quarta-feira, 1 de maio de 2019

Maio Amarelo: mês da conscientização e prevenção de acidentes

No mês de prevenção a acidentes, a OSRAM alerta todos para sempre manter em dia a revisão veicular.


O movimento Maio Amarelo tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. É um mês em que empresas tentam mobilizar a sociedade para a conscientização de cuidar sempre do veículo, respeitar os limites de velocidade e as demais regras do trânsito.

O mês foi escolhido pela ONU, que em maio de 2011 decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito, por esse motivo, tornou-se uma referência mundial para balanço das ações que o mundo inteiro realiza. A cor amarela foi escolhida porque, no trânsito, significa atenção, sinalização e advertência.

A OSRAM, apoia esta causa e orienta toda a população a fazer a revisão do veículo, verificar se todas as lâmpadas e itens de sinalização estão funcionando corretamente, e, se houver a necessidade, é de extrema importância trocar as duas lâmpadas, para que não tenha diferença na luminosidade dos faróis e sinalização do veículo. Uma ótima opção de lâmpadas para troca são as halógenas, que são as mais utilizadas na indústria automobilística, têm baixo custo, diferentes possibilidades de uso, durabilidade e garantem segurança e estilo para cada tipo de veículo.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.