quinta-feira, 19 de julho de 2012

Auto GP em Curitiba: Antonio Pizzonia e Rafael Suzuki representam o Brasil na categoria

Brasileiros vão competir pela equipe italiana Ombra Racing e ambos farão suas estréias na categoria, com expectativa de bons resultados.

Antonio Pizzonia
Após disputar a sexta etapa da Copa Caixa Stock Car em Jacarepaguá no último domingo, Antonio Pizzonia volta a correr a rodada dupla da Auto GP, na equipe italiana Ombra Racing. A mesma equipe ainda terá no grid outro brasileiro, o Rafael Suzuki.

Pizzonia já tem passagens pela Fórmula 1 enquanto Rafael Suzuki competiu pela F3 Japonesa. A vaga de Rafael surgiu de última hora, quando mais um piloto da Auto GP trocou a categoria pela GP2. Para ele será um grande aprendizado, pois o carro da categoria é bem mais potente do que os F3 ao qual está acostumado.
Rafael Suzuki
O carro da Auto GP tem um motor de 550cv, contra 220cv em média de um F3. É a primeira vez que a categoria sai da Europa para disputar uma etapa e após a saída de Victor Guerin, que competia o campeonato regularmente, o Brasil ficou sem representantes na categoria. Com a participação de dois pilotos da casa, sendo que um deles conhece bem a pista de Curitiba, a expectativa é que o record da pista seja quebrado, neste fim de semana.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.

Google+ Followers