Não foi necessário mais do que alguns metros para que Antonio Pizzonia assumisse a liderança da prova e de lá, seguir na posição até a bandeirada final.
|
Antonio Pizzonia (Foto: José Mário Dias) |
Antonio Pizzonia chegou na última hora, conheceu o carro superficialmente e mesmo assim, poucos metros após a largada, deixou a terceira posição para assumir a liderança. Com o pit stop obrigatório, o brasileiro se obrigou a impôr um ritmo forte, abrindo seis segundos em relação ao segundo colocado. E se não fosse este ritmo, Pizzonia poderia ter perdido a liderança para Paul Varhaug, que encostou no líder depois dos pits.
|
Rafael Suzuki (foto: Photo4) |
Já Rafael Suzuki terminou a prova em em sétimo, depois perder duas posições após o pit stop. A vantagem é que neste domingo, a prova terá o grid formado com a inversão dos oito primeiros deste sábado e assim, sai em segundo. Pizzonia larga no fim do grid, em oitavo.
|
Antonio Pizzonia |
Confira como terminou a corrida:
1. Antonio Pizzonia (BRA) - 23 voltas
2. Pal Varhaug (NOR) - 1.142
3. Sergey Sirotkin (RUS) - 5.104
4. Daniel De Jong (HOL) - 17.299
5. Chris Van der Drift (NZL) - 23.755
6. Adrian Quaife-Hobbs (GBR) - 24.065
7. Rafael Suzuki (BRA) - 33.184
8. Francesco Dracone (ITA) - 55.201
9. Michele La Rosa (ITA) - 1:07.697
A segunda prova está marcada para as 11h deste domingo.
0 comente:
Postar um comentário
Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.