quarta-feira, 11 de julho de 2012

Copa Brasil de Arrancada reuniu 185 carros no AIC

A Copa Brasil de Arrancada teve três recordes quebrados na 3ª etapa, que aconteceu no último fim de semana no Autódromo de Curitiba.

185 carros na 3ª etapa.
A terceira etapa da Copa Brasil de Arrancada reuniu 185 carros preparados, no último fim de semana, 7 e 8 de julho, no Autódromo de Curitiba. A competição contou com três novos recordes. O mais rápido do evento, que também contou pontos para o Campeonato Paranaense, foi o piloto Maurício Debarba, que andou os 402 metros em 6s689 com seu dragster e atingiu velocidade final de 307 km/h.

Na sexta-feira os pilotos realizaram os treinos-livres. No sábado uma garoa caiu o dia todo no Autódromo e nenhuma bateria pode ser realizada. Já no domingo, a partir das 11h45, os pilotos puderam acelerar na reta de 402 metros. Três baterias classificatórias foram realizadas e o melhor tempo foi válido como resultado final.

Os destaques da competição com novos recordes foram os seguintes pilotos: José Leonel, da categoria Standard, com o tempo de 12s752; Marcelo Poltronieri, da Street Tração Traseira (11s316) e Alexandre Betine, da Dianteira Original (11s316).

O evento contou ainda com um show de manobras radicais e a competição de som que movimentou a área atrás da arquibancada. A quarta etapa da Copa Brasil de Arrancada será realizada no Velopark/RS, nos dias 25 e 26 de agosto. Antes disso, a Força Livre Motorsport organiza, nos dias 4 e 5 de agosto, a penúltima etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada, no Autódromo de Curitiba.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.

Google+ Followers