quinta-feira, 10 de abril de 2014

Fórmula Truck em Curitiba: Etapa marca estréia de mais uma mulher na categoria, Michelle de Jesus

Paulista vai pilotar o Volvo da ABF Competições na corrida deste final de semana.

Michelle de Jesus. Foto: Luca Bassani
A grande novidade da segunda etapa de 2014 da Fórmula Truck é a estreia de Michelle de Jesus a bordo do Volvo #33, da ABF Competições. A corrida acontecerá neste final de semana (12 e 13 de abril) no Autódromo Internacional de Curitiba, com transmissão ao vivo pela Band para todo o Brasil.
Michelle de Jesus. Foto: Fernanda Freixosa.
A piloto não tem grandes pretensões de resultado nesse primeiro contato com o caminhão. "É muito diferente de tudo que já pilotei", enfatiza a paulista, que foi vice-campeã paulista de Marcas em 2010 e sexta colocada no Brasileiro de Mercedes-Benz Grand Challenge em 2012. No ano passado, correu no Mitsubishi Lancer Cup, onde conquistou diversos pódios.

Além disso, a piloto de Jundiaí traz no currículo algumas experiências internacionais, como a etapa da Euro Nascar que disputou no ano passado no circuito de Dijon-Prenois, na França.

Agora, ela encara o maior desafio da carreira, que é disputar um campeonato nacional de alto nível técnico. "Estou realizando um sonho. Só tenho a agradecer todas as pessoas que me ajudaram a chegar na Fórmula Truck e a Volvo ABF Competições, que está me dando todo o suporte e atenção nesse momento de aprendizado", ressalta.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.