quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Salão do Automóvel de Curitiba - 2009

Audi RS4 é um dos destaques da edição

Diferentemente dos anos anteriores, o Salão do Automóvel de Curitiba abre as portas no próximo dia 25/11 com uma cara de "feirão de luxo", sem carros conceitos nem atrações vistas em outros Salões do Automóvel. O público que visitar o evento, encontrará stands das concessionárias expondo apenas os carros que se encontram disponíveis à venda no Show-room delas. O foco não será a apresentação de carros conceito e futuros lançamentos e sim a comercialização de veículos com taxas e condições especiais.

Este ano, algumas concessionárias terão ingressos disponíveis para clientes. Caso você não os consiga, eles custam R$ 10,00 (crianças até 12 anos livre, acompanhadas de adultos) e podem ser adquiridos na hora. O estacionamento é grátis.

O local é o mesmo do ano anterior: o Expo Unimed Curitiba, anexo ao teatro Positivo, dentro do campus da Universidade Positivo. Um pouco menor do que o Expo Trade, mas de fácil acesso.

Serviço:
O evento vai de quarta, dia 25 ao domingo, dia 29/11.
Horários: de terça a sexta das 17h às 22h; sábado: das 14h às 21h e domingo de encerramento das 14h às 20hrs.Nova Saveiro será uma das novidades apresentadas
O Simpático 500 é a atração da Fiat
VW Fox também é novidades

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.