quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Dia Nacional do Fusca 2010 - Falta 1 mês


Falta um mês para a maior comemoração automobilística que se pode ver no país, o "Dia Nacional do Fusca" a data foi instituída em 1989 pelo Sedan Clube e seu então presidente Alexander Gromow, ele também assinou em Bad Camberg o "Dia Mundial do Fusca" em 1995. Sim, são duas datas, uma nacional (20/01) e uma mundial (22/06) coisas de um carro que conquistou gerações e um grande lugar na história do automóvel.

Nesses 21 anos, a comemoração se espalhou pelo país, sempre com encontros nos finais de semana próximos à data. Em 2010, o dia 20 de Janeiro cai em uma Quarta-feira e o encontro será realizado no Domingo, dia 24. Reserve este domingo para conferir os fusquinhas! O encontro promete ser o maior já realizado no Brasil, com grupos visitantes do interior, da região sul, centro oeste e outros corajosos de locais ainda mais distantes.

O grupo Rusted Live está organizando a comemoração pela quarta vez e montou o hotsite www.dianacionaldofusca.com.br para o evento.

O encontro acontecerá no estacionamento do palácio Iguaçu, das 9 às 19h do dia 24/01/2010 e a entrada é gratuita. Os 300* primeiros inscritos receberão um kit com camiseta, adesivo (dia nacional do fusca), capa de chuva, caneta, ficha de inscrição/certificado e material oferecido pelos patrocinadores.

*Os demais receberão o Kit sem a camiseta e as inscrições serão gratuitas e feitas na data e no local do encontro e por ordem de chegada.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.