segunda-feira, 24 de junho de 2013

Jaguar XF já está disponível nas Concessionárias da marca

Euro Import Jaguar de Curitiba e Londrina oferecem sedan esportivo de altíssimo padrão a partir de R$ 219.000,00

Jaguar XF
Com estilo de coupé por fora, mas com o conforto que um só sedan da marca proporciona, o XF revela-se um carro com tecnologias de ponta e requinte característicos da Jaguar e já está disponível nas concessionárias da marca em Curitiab e Londrina.

Projetado pelo celebrado engenheiro Ian Callum, o veículo segue a nova tendência na linguagem de design da Jaguar, dando ao carro uma cara esportiva e dinâmica. Essas características ficam evidentes na versão que traz motor 4cc 2.0 turbo, com 240 cavalos de potência. O câmbio de oito marchas proporciona respostas rápidas e sensação de segurança e esportividade ao volante.

O principal módulo de controle do XF governa diversas funções essenciais de segurança, como Ajuda para Frenagem de Emergência (EBA), Distribuição Eletrônica da Força de Frenagem (EBD), Sistema Antitravamento de Frenagem (ABS), Controle de Tração mediante intervenção em motor e freios, Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC) e Controle de Frenagem em Curvas (CBC). E, pela primeira vez, o XF inclui o Sistema Dinâmico de Estabilidade Anticapotamento, projetado para reduzir a perda de aderência mediante intervenção no regime do motor e no sistema de frenagem para desacelerar o carro e ajudar a restabelecer a aderência às rodas dianteiras.

Desenvolvido por meio de uma das mais avançadas tecnologias, o “sistema de chave inteligente” permite ao motorista abrir seu veículo e dar a partida com um simples toque no botão Start/Stop localizado no painel. O botão Start ilumina-se e pulsa em vermelho. Quando é pressionado uma vez, as saídas de ar-condicionado abrem-se e a alavanca de câmbio, em formato cilíndrico, eleva-se suavemente. O sistema de entretenimento ainda dispõe de interface de dispositivos portáteis de áudio (iPod, iPhone, USB, Aux.) e Bluetooth de última geração. O carro utiliza tecnologia intuitiva por meio do JaguarSenseTM, com abertura de porta-luvas sensível ao toque.

Serviço:
Euro Import Jaguar
www.euroimportjaguar.com.br
Curitiba: Av. Pres. Arthur Bernardes, 118 | (41) 3312-9800
Londrina:  Av Tiradentes, 5665 | (43) 3373-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.