quinta-feira, 20 de junho de 2013

Terceira etapa da Mitsubishi Cup é adiada devido às fortes chuvas em Guarapuava

Previsão do tempo para os próximos dias não indicava melhora e condições tornaram a disputa impraticável.

Mitsubishi Cup é adiada.
Devido às fortes chuvas em Guarapuava, a terceira etapa da Mitsubishi Cup, que seria realizada neste sábado (22), foi adiada. Com a previsão do tempo mostrando que não haveria melhora nos próximos dias, a organização resolveu postergar a disputa, que ainda não tem data e local definidos.

"Nos últimos dias, Guarapuava sofreu muito com a chuva e a pista onde seria realizado o rali cross country de velocidade da Mitsubishi ficou completamente submersa. Mesmo com os nossos carros preparados para grande parte dos desafios climáticos, as condições técnicas impostas pela natureza acabaram tornando a realização inviável", conta Guiga Spinelli, diretor de competições da Mitsubishi.

Nos próximos dias, a organização da Mitsubishi Cup passará mais detalhes sobre a substituição da 3ª etapa. "Primamos sempre pela segurança dos nossos competidores e, por isso, tivemos que tomar essa decisão. Iremos nos reunir e acredito que teremos a definição de data e local o mais breve possível", explica Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.