sexta-feira, 28 de junho de 2013

Joinville recebe os ralis Mitsubishi Motorsports e Outdoor

Competidores chegam à cidade catarinense para mais uma etapa repleta de emoções e diversão nos ralis Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor.

Rali de regularidade terá trajeto desafiador. Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi
A Nação 4x4 se encontra neste sábado, dia 29, em Joinville (SC), para mais uma etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e do rali de estratégia Mitsubishi Outdoor. As provas prometem muita aventura, diversão e adrenalina.

Em 2013, o rali de estratégia Mitsubishi Outdoor celebra 10 anos com novidades. Agora, os carros ASX e Outlander, versões 4x4, são convidados para participar da prova.
Mitsubishi ASX 4x4 pode participar do Mitsubishi Outdoor. Foto: Tom Papp/Mitsubishi
Mitsubishi Motorsports
A terceira etapa da 19ª temporada do rali de regularidade promete disputas acirradas. A categoria Turismo Light terá um trajeto completamente diferente das categorias Graduados e Turismo.

Para os iniciantes, a trilha passará pela região de Joinville e Schroeder, subirá a serra e chegará a Campo Alegre, passando pela cachoeira do Salto do Engenho. Já nas categorias Turismo (para duplas com experiência intermediária) e Graduados (mais experientes), o percurso será bem técnico.

Mitsubishi Outdoor
O ano de 2013 é ainda mais especial para a competição, que celebra uma década de existência. Na etapa de Joinville, os participantes terão surpresas e desafios, e podem esperar provas aquáticas, de mountain bike, orientação por GPS, além de atividades culturais. A área da prova tem 900 quilômetros quadrados, e vai da zona rural ao litoral.

O rali de estratégia Mitsubishi Outdoor é dividido em duas categorias: Fun e Extreme. A Fun é aberta a novos competidores e a Extreme é para equipes com experiência no Mitsubishi Outdoor.

Programação - Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor - Etapa de Joinville (SC)
29 de junho - Sábado - Largada: Expoville
7h30 - Entrega das planilhas para Categoria Graduados e largada do Mitsubishi Outdoor
8h30 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo
9h00 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light
A partir das 14h - Chegada, almoço e premiação. Local: Expoville.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.