terça-feira, 30 de setembro de 2014

Freelander 2 pode ser adquirido por meio do programa de vendas corporativas da Jaguar Land Rover

Euro Import oferece condições especiais para empresas, locadoras de veículos e produtores rurais.

Land Rover Freelander 2.
O programa de vendas corporativas da Jaguar Land Rover está com novidades. Agora, ele inclui benefícios também para o modelo esportivo Freelander 2, para uso urbano e off-road. Na Euro Import – representante da marca em Curitiba e Londrina –, esses benefícios contemplam serviços e preços diferenciados, inclusive faturamento direto da marca – com descontos que podem chegar até 12% –, empréstimos especiais e atendimento com executivo de vendas especializado da concessionária.

Esse é um programa específico para empresas de pequeno, médio e grande portes, locadoras e produtores rurais – que declaram o Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR). Com motores a diesel ou gasolina, a Freelander 2 é o carro ideal para empresas que buscam conforto, economia e resistência no dia a dia, principalmente em propriedades rurais.

As concessionárias Euro Import de Curitiba e Londrina já estão com esta novidade nas lojas, oferecendo aos clientes as melhores formas de compra, garantindo um bom atendimento e descontos especiais.

Euro Import Land Rover: www.euroimportlandrover.com.br

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.