sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Euro Import recebe prêmio Top de Marcas Londrina

Na noite da última quarta-feira (18), a Euro Import recebeu, pela quinta vez consecutiva, o prêmio Top de Marcas Londrina por ser a concessionária de veículos importados mais lembrada pelos londrinenses. Desde 2011, a concessionária que trabalha com as marcas BMW, MINI, Jaguar, Land Rover e BMW Motorrad tem sido a líder na memória dos entrevistados. Neste ano, a Euro Import ficou com 12,4% dos votos na pesquisa, enquanto o segundo colocado recebeu apenas 3,7%.

Euro Import Londrina.
O evento de premiação, que está em sua 20ª edição, aconteceu no Buffet Planalto e foi apresentado pelos atores globais Max Fercondini e Amanda Richter e também contou com show do guitarrista e cantor Marcinho Eiras e participação da cantora Graça Cunha, da banda do programa Altas Horas.

Discovery Sport no Shopping Catuaí
Durante a semana do Black Friday, a Euro Import Land Rover de Londrina terá um Discovery Sport à disposição do público que for às compras no Shopping Catuaí. Para quem tiver interesse em conhecer o veículo de perto, é só passar pelo Shopping do dia 20 a 29 de novembro.

Serviço:
Euro Import Londrina: Av. Tiradentes, 5665 | 43 3373-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.