terça-feira, 29 de novembro de 2016

5ª edição Curitiba Show Car acontece neste domingo

O evento, que já se tornou marcante, tem a última edição de 2016 agendada para o dia 4.

5º Curitiba Show Car.
Em sua quinta edição, o Curitiba Show Car já está com data marcada. O evento acontecerá no dia 04 de dezembro, das 9h às 18h, no Raceland – Kartódromo Internacional de Pinhais - o lado do autódromo. O programa direcionado para os amantes da velocidade, e apaixonados por carros e motores já virou tradição na agenda dos curitibanos.
5º Curitiba Show Car.
De acordo com a organizadora do evento, Taty Xavier nas quatro primeiras edições, mais de 10 mil pessoas assistiram as apresentações. “Durante as quatro edições do Curitiba Show Car, tivemos um número satisfatório de público e contamos com mais de 1,5 mil carros em exposições”, lembra a organizadora.

O público esperado para está última edição do ano, será de mais de três mil pessoas. Na programação oficial, o evento contará com exposição de carros antigos, carros de competição, carros especiais, encontro de interclubes, show de manobras de carros, pistas de skate e bicicleta, como também o show de whelling – manobras radicais praticadas com motocicletas, além de vôo panorâmico de helicóptero, entre outras atrações.

“Este será o segundo evento que faremos em novo local e com novidades na programação, com o objetivo de dar mais conforto para os participantes e visitantes”, afirmou Taty, que será a única piloto feminina no evento. Para que toda a família tenha espaço e se divirta, será montado um espaço kids no local, o que garante agilidade e tranquilidade aos pais que levarem os filhos.

Entre as competições no dia do evento, estão concurso de Miss até competição de rebaixados. A menina dos olhos será a edição do X-Treme Radical, que promete levar o público ao delírio com show de manobras tanto de bicicletas, quanto de skates e motos. Estão sendo aguardados mais de 500 carros que ficarão em exposições, mais de 30 clubes de carros presentes e mais de 30 pilotos para entreter um público, que deve ultrapassar a média esperada.

Os visitantes poderão contar com lojas, espaços de expositores e uma completa praça de alimentação no local.

Cunho Social
Assim como as demais edições, este evento também terá cunho social, com o objetivo de arrecadar alimentos para crianças de Curitiba e Região Metropolitana. O projeto Nova Terra atende cerca de 60 menores, de idade entre 9 meses a 17 anos, em dois turnos manhã e tarde, com lanche e auxílio nas tarefas escolares, incentivadas hábitos de leitura, além de orientações de valores morais e espirituais.

A organizadora lembra ainda que é importante que os pilotos, além de estarem engajados com velocidade e emoção, tenham os olhos voltados a quem necessita de ajuda.

Serviço:
5ª Edição do Curitiba Show Car
Data: 04 de dezembro (domingo)
Local: Raceland – Kartódromo Internacional de Pinhais
Horário: das 9h às 18h
Endereço: R. Bom Jesus, 710 - Jardim Weisopolis, Pinhais - PR
Mais informações pelo e-mail curitibashowcar@hotmail.com ou nos telefones: (41) 9602-1193 | 9726-7614

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.