quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Londrina Motor Show recebe as emoções da etapa final do Super Drift Brasil e o público poderá andar nos carros!

Em Londrina, o Motor Show recebe esta atração especial!.

Super Drift Brasil. Foto: Skyline Fotos.
Durante os dias 3 e 4 de dezembro a cidade de Londrina irá receber pela primeira vez o Londrina Motor Show, evento que reúne os aficionados por motor de várias partes do Brasil, no Autódromo Ayrton Senna. Além da exposição de mais de 500 automóveis customizados, shows automotivos, desafios na pista, música e muita diversão, uma atração mais que especial promete roubar a atenção durante o evento. Foi confirmada a realização da etapa final do campeonato brasileiro de drift, o Super Drift Brasil, modalidade que consiste em técnicas de derrapagem em alta velocidade.

“Estamos muito felizes com esta parceria que irá trazer mais emoção ao Londrina Motor Show. Estarão presentes os principais pilotos como Diego Higa, atual líder do campeonato e campeão de 2015, Cláudio Filho e Thiago Vaz, que estão no páreo para levar o campeonato, além do destaque para a primeira mulher da modalidade, Bruna Genoin! O público presente no evento terá esta oportunidade única de conferir de perto a adrenalina de uma etapa do Super Drift Brasil”, comenta Rafael Casagrande, idealizador do O Motor Show e presidente da Associação de Veículos Históricos.

Programação Super Drift Brasil no Londrina Motor Show:
Sábado, 03/12

09h00 – Briefing
10h00 – Treino 1
13h00 – Treino 2
15h30 – Apresentação dos pilotos
16h00 – Classificação
18h00 – Anúncio das chaves

Domingo, 04/12
09h00 – Warm Up
10h00 – Eliminatórios e repescagem
12h00 – Sessão de autógrafos
12h30 – Voltas rápidas
13h30 – Apresentação pilotos
14h00 – Corrida Top 8
15h00 – Podium
15h30 – Voltas rápidas

PÚBLICO PODERÁ DAR UMA VOLTA RÁPIDA EM UM CARRO DE DRIFTPara quem gosta de sentir a adrenalina nas veias, o Londrina Motor Show oferece a Volta Rápida Super Drift. Basta fazer a inscrição e garanta sua vaga como acompanhante dentro de um carro de drift pelo circuito do autódromo de Londrina. Esta atividade irá ocorrer na programação de domingo do evento. As vagas são limitadas e o valor do lote inicial é R$120,00, e poderá ser parcelado em até 12x sem juros. Para se inscrever acesse o site www.omotorshow.com.br .

SEGURANÇA GARANTIDA NA PISTA LONDRINA MOTOR SHOWTodos os participantes inscritos no Desafio 201 Hot Rods & Muscle Cars estarão protegidos por apólice de seguro exclusiva, garantindo assistência médico e hospitalar em caso de acidentes, assim como proteção de seguro de vida. As coberturas do seguro terão validade de acordo com as normas e regras descritas no contrato SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS - CONDIÇÕES PARTICULARES / ASSISTUR firmado entre a Tokio Marine Seguradora e a Associação Veículos Históricos, por intermédio do projeto Turista Seguro.

PARA TODA A FAMÍLIA
O Londrina Motor Show oferece uma gama de atrações que garante diversão durante todo o final de semana para curtir entre amigos e com a família. São shows, desfiles de carros, campeonatos, como a etapa final do Super Drift Brasil, exposições, feira de produtos e serviços, car wash pin ups e artistas caracterizados, tattoos, barbearia, entre outros, além de completa infraestrutura de alimentos e bebidas. Os ingressos estão a venda pelo site www.omotorshow.com.br. Crianças até 10 anos não pagam.

O Londrina Motor Show é uma realização da AVH – Associação de Veículos Históricos, com apoio da Prefeitura Municipal de Londrina, Fundação de Esportes de Londrina, Convention Bureau Londrina, Federação Paranaense de Automobilismo e Federação Brasileira de Veículos Antigos.

INGRESSOS:www.tkingressos.com.br

INSCRIÇÕES DE VEÍCULOS:http://loja.ecompleto.com.br/motorshow/

INSCRIÇÕES DE CLUBES AUTOMOTIVOSinscricoes@omotorshow.com.br

Contato e Informações LONDRINA MOTOR SHOW:www.omotorshow.com.br

SERVIÇO LONDRINA MOTOR SHOWData: 3 e 4 de dezembro de 2016
Local: Autódromo Ayrton Senna (Av. Henrique Mansano, 777)
Horário: Visitação público no sábado das 9h às 21h e domingo das 9h às 19h. Cronograma atividades a confirmar.
Realização: Associação Veículos Históricos
Apoio: Federação Brasileira de Veículos Antigos, Federação Paranaense de Automobilismo, Prefeitura de Londrina, Fundação Esportes de Londrina e Convention Bureau Londrina .
Contato comercial: Rafael Casagrande - rafael@omotorshow.com.br – (43) 9110.3366
Contato comercial: Paulo Queiroz - comercial@omotorshow.com.br – (43) 9848.2861

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.