terça-feira, 29 de novembro de 2016

Euro Import MINI e Célio Dobrucki lançam parceria exclusiva

Dobradinha foi lançada em evento exclusivo para clientes no Hard Rock Café no último dia 23.

Euro Import MINI e Célio Dobrucki lançam parceria exclusiva. Foto: Fabiano Guma.
Personalidade e exclusividade são palavras-chave quando se trata de MINI. A possibilidade de tornar seu veículo ainda mais único com detalhes de customização já existe com a completa linha de acessórios da marca, mas vai ficar ainda mais completa para os clientes paranaenses, graças à mais nova parceria que a Euro Import MINI acaba de anunciar com o customizer Célio Dobrucki.
MINI Jimi Hendrix. Foto: Fabiano Guma.
No último dia 23 de novembro, a Euro Import MINI e Célio Dobrucki receberam clientes e convidados no Hard Rock Café para apresentar o mockup customizado pelo artista e que já está exposto no Hard Rock e lançar oficialmente uma linha de acessórios que será assinada também por ele.
Ricardo da Cunha Pereira e Célio Dobrucki. Foto: Fabiano Guma. 
A partir de agora, quem quiser caracterizar seu MINI com a curadoria de Célio poderá adquirir a linha de acessórios assinada por ele ou ainda adquirir um pacote personalizado, que é ainda mais exclusivo, a partir da parceria com a Euro Import.
MINI Jimi Hendrix. Foto: Fabiano Guma.
Os produtos para personalização dos veículos poderão ser adquiridos nas concessionárias Euro Import MINI em Curitiba e Londrina e terão como característica todo o estilo e charme que já faz parte do DNA MINI.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.