quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Mitsubishi Motors terá em 2017 passeios que mesclam turismo de aventura, gastronomia e 4x4

Mitsubishi Experience terá roteiros que levarão os participantes para percursos em meio a natureza, com muita história e visuais de tirar o fôlego pelo Brasil.

Mitsubishi Experience. Foto: Adriano Carrapato.
Aventura off-road, descontração, gastronomia e diversão. Essa é a receita do Mitsubishi Experience, que estreia em 2017 com o objetivo de levar os participantes a desfrutarem de belos roteiros, com a companhia da família e amigos, e a bordo dos veículos da marca dos três diamantes.

"Nossa proposta é promover roteiros 4x4 que ofereçam experiências divertidas e inesquecíveis para famílias e amigos", destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. "Temos o know-how de fazer provas de rali há 23 anos, ou seja, temos um time altamente especializado em off-road. Agora passaremos a oferecer aos nossos clientes um dia de experiências 4x4. Não serão competições, mas passeios com experiência turística, gastronômica e um bom papo com a turma", completa.

Os roteiros serão de um dia, com paradas para fotos em locais turísticos e com ótima gastronomia. Não haverá restrição de idade e estarão disponíveis dois tipos de trilhas: Fun, mais light, para quem quer aproveitar as paisagens, e Hard, para quem gosta de adrenalina no off-road. Poderão participar todos os modelos 4x4 da Mitsubishi Motors.

Serão sete datas ao longo do ano, mas as cidades só serão reveladas no início de 2017. Além disso, haverá uma Expedição maior, junto com o Rally dos Sertões, de 20 a 26 de agosto.

Confira o calendário e prepare-se:
25 de março
27 de maio
01 de julho
30 de setembro
28 de outubro
02 de dezembro

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.