sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Motor Show estreia em Londrina e reúne mais de 5 mil pessoas durante o final de semana

Este é o primeiro Motor Show no interior e reuniu expositores e visitantes de vários estados vizinhos e cidades da região.

Motor Show em Londrina. Foto: Fabiano Guma.
No último final de semana as ruas de Londrina ficaram mais coloridas e motorizadas. A cidade recebeu sua primeira edição do Motor Show, evento que acontece há cinco anos em Curitiba e teve a estreia no interior do estado com grande sucesso de participantes e de público, nos dias 3 e 4 de dezembro. O Londrina Motor Show reuniu cerca de cinco mil aficionados por motor e cerca de 500 automóveis customizados circularam no Autódromo Ayrton Senna durante os dois dias de evento.

“É uma grande alegria ter o sonho de fazer a edição londrinense do Motor Show realizado, com grande adesão e sucesso. A força da cultura automotiva da região é muito grande e queremos fortalecer ainda mais, tornando Londrina a capital do Motor Show no país. Começamos bem e já estamos com muitas ideias novas para a edição de 2017”, comemora Rafael Casagrande, idealizador do ‘O Motor Show’ e presidente da Associação de Veículos Históricos.

O evento contou com a presença de grupos automotivos que vieram de outros estados como São Paulo, Mato Grosso, Santa Catarina, e também de fora do Brasil, como o pessoal do Paraguai, que marcou presença. O público pode conferir diversas atrações de pista, com shows automotivos, competições e desafios, bem como bandas de rock, praça de alimentação, espaço kids e feira de serviços e acessórios. “Reunimos milhares de visitantes que vieram conferir de perto as maravilhas sobre rodas que apresentamos durante o evento. Além disso, o Motor Show é uma grande confraternização de amigos, que se unem por uma causa: o amor mútuo por motor”, comenta Casagrande.
Adicionar legenda
Final do Super Drift Brasil – Uma das grandes atrações foi a final do campeonato brasileiro Super Drift Brasil, que reuniu os melhores pilotos do país em uma competição emocionante na pista do Autódromo Ayton Senna. O grande vencedor foi Diego Higa, seguido de Cláudio Filho e Juba Nishimura. Mais informações www.superdriftbrasil.com.br

O evento em Londrina fez parte de comemoração do aniversário da cidade com bela estreia e muitos planos futuros, com edição de 2017 confirmada.Londrina foi a primeira cidade a entrar no roteiro do Motor Show, que amplia sua atuação para pelo menos mais dois eventos fora de Curitiba até o final de 2017.

Além de todo o entretenimento que grandes eventos proporcionam para amantes de motor e para a família, o principal fator a ser considerado é o quanto contribuem para o desenvolvimento da região em que atua. “Minha experiência com a realização de grandes eventos, principalmente no setor automotivo, mostra que fica um legado para a cidade por meio do aquecimento da economia local e também na criação de novos nichos a serem explorados”, finaliza Rafael Casagrande.

O Londrina Motor Show é uma realização da AVH – Associação de Veículos Históricos, com apoio da Prefeitura Municipal de Londrina, Fundação de Esportes de Londrina, Federação Paranaense de Automobilismo, Federação Brasileira de Veículos Antigos, Londrina Convention Bureau e Grupo ETT.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.