segunda-feira, 29 de maio de 2017

Beto Carrero World (SC) será palco do rali de regularidade Suzuki Off-Road

Neste sábado, a prova off-road terá largada e chegada no parque temático, localizado no município de Penha (SC).

Suzuki Off Road.
No dia 3 de junho, o Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, recebe a terceira etapa do rali de regularidade Suzuki Off-Road, que reúne famílias e amigos para uma aventura em meio à natureza e muito 4x4.

Assista e conheça:

"Quando fazemos o rali, queremos não só proporcionar uma experiência off-road para nossos clientes, mas também a oportunidade de aproveitar um fim de semana divertido com toda a família. Nesta etapa, além das belas trilhas de Santa Catarina, onde a prova será realizada, todos poderão se divertir nas atrações do parque", garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Depois de passar por Itupeva (SP) e Pirenópolis (GO), as duplas irão se aventurar por trilhas e estradas da região litorânea de Penha (SC) com sua incrível beleza.

"Eu adoro o mundo off-road e sou apaixonada pelo meu Jimny. O legal dos eventos da Suzuki é que dá para aproveitar a cidade e o turismo. É perfeito: juntar a cultura, conhecer o carro e fazer amizades", explica a participante Eliene dos Anjos.

Para fazer a prova, não é necessária nenhuma experiência, nem preparação extra nos veículos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.suzukiveiculos.com.br. Não há taxa de inscrição e cada carro faz a doação de uma cesta básica, que é destinada à entidades assistenciais do município. Podem competir veículos 4x4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.

O Suzuki Off-Road tem patrocínio de Mobil, Itaú, Axalta, W. Truffi, Clarion, Pirelli, Autoport Vix, Miolo e Made in Silk.

Programação Suzuki Off-Road - Etapa de Penha (SC)
02/06 - Sexta
17h30 às 21h30 - Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação
Local: Beto Carrero World
Rodovia Beto Carrero, Armação - Penha (SC)

03/06 - Sábado
8h00 - Largada
13h00 - Chegada, almoço e premiação
Local: Beto Carrero World
Rodovia Beto Carrero, Armação - Penha (SC)

Suzuki Off-road - Calendário 2017
3ª etapa - 03 de junho - Beto Carrero World / Penha (SC)
4ª etapa - 12 de agosto - Fortaleza (CE)
5ª etapa - 30 de setembro - São José do Rio Preto (SP)
6ª etapa - 28 de outubro - Campos do Jordão (SP)

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.