terça-feira, 2 de maio de 2017

Dream Route Pirelli PZero Edition larga nesta quinta, de Florianópolis

Os Superesportivos partem da capital catarinense para um roteiro de muita beleza e grandes atrações, passando pela Serra do Rio do Rastro.

Dream Route Pirelli PZero Edicion.
O primeiro rally de luxo do Brasil e o maior evento do gênero na América Latina, o Dream Route Pzero Edition acontece de 04 a 07 de maio. Os carros largam de Florianópolis rumo à Serra do Rio do Rastro, num percurso de 370 quilômetros de muitas aventuras e belas paisagens.

Estão confirmados nesta edição a participação do Pagani Zonda, Lamborghini Aventador, Lamborghini Gallardo Valentino Balboni, Ferrari 458 Itália, Ferrari Speciale Novitech Rosso, Mercedes-Benz AMG GT, Porsche 911 Turbo e Bentley Continental. A expectativa da organização é de reunir 40 Super Carros. As inscrições ainda estão abertas.
Pagani Zonda foi a maior atração da última edição.
Nesta edição, o evento passará pela Serra do Rio do Rastro, um dos cartões postais de Santa Catarina. São 8 quilômetros de subida com paisagens de tirar o fôlego e encher os olhos. São mais de 250 curvas, para os donos dos superesportivos se divertirem, nesta que é ua das 10 estradas mais espetaculares do mundo.
Serra do Rio do Rastro.
O Dream Route segue com o conceito all-inccluded, onde o participante usufrui de hotéis 5 estrelas, festas exclusivas nas melhores casas de cada cidade, alta gastronomia, abastecimento incluso, segurança privada, mecânica de luxo e guincho acompanhando o comboio dentre outras comodidades e serviços. Para esta quarta edição, já estão confirmados o Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, com festa na cobertura (The Roof), Il Campário Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, e festa de encerramento com show nacional da dupla Henrique & Juliano.

“Entrar para a família Dream Route transcende as fronteiras de um evento, significa ter uma experiência de vida única e criar laços de amizade e negócios para a vida toda, nos orgulhamos de reunir carros especiais e pessoas especiais”, diz Vinícius Trapani, CEO da Dream Route.

"Temos orgulho de ser pioneiros na América Latina em nossa modalidade e termos em menos de 2 anos internacionalizado o evento, contando hoje com participantes de 5 países diferentes", complementa Alessandro Magno, Diretor de Negócios da Dream Route.

A Dream Route conta com o patrocínio Master da Pirelli, líder mundial na fabricação de pneus, e de empresas referência nos seus segmentos como a Eurofix, uma das maiores oficinas especializada em carros de luxo no país; Eurobike, primeira rede de concessionárias especializada em veículos premium do Brasil; e Move Your Life, empresa italiana de bikes especiais que busca revolucionar o conceito de mobilidade.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.