quarta-feira, 7 de março de 2018

Stock Car lança o Stock Manager, o "Cartola FC" para os fãs de automobilismo

Fantasy game tem o objetivo de estreitar laço entre fãs e ídolos da Stock Car e já está disponível..

Stock Manager.
Agora é oficial: Você vai poder montar a sua própria equipe de Stock Car. A principal categoria do automobilismo brasileiro lançou o fantasy game inspirado na categoria: o Stock Manager. Inspirado no movimento de ligas esportivas globais como NBA, NFL, NASCAR; e jogos nacionais como o Cartola FC, a nova ferramenta da principal categoria do automobilismo nacional vem para aumentar a interatividade e a relação entre os fãs e ídolos. O jogo fica disponível em um ícone dentro do site oficial da Stock Car (http://stockcar.com.br/stock-manager/).

Os jogadores precisarão estudar muito para saber quais serão os representantes da sua equipe em cada etapa. Buscar saber quem vai bem em cada circuito é fundamental para o melhor desempenho em pontos e em Stockoins, a moeda oficial do jogo. O vencedor de cada etapa do Stock Manager ganhará brindes exclusivos da categoria.

O Stock Manager permite ao jogador montar o seu próprio carro e ter uma equipe com o nome que desejar. Depois disso, é partir para montar o time. Com as Stockoins, o usuário escolherá dois pilotos. Eles representarão o time e pontuarão de acordo com o seu desempenho no classificatório e na corrida.

Depois de montar a equipe com os dois pilotos, o usuário fará palpites da própria corrida, que não precisam necessariamente, ser relacionados aos pilotos da própria equipe. O jogador tentará adivinhar quem fará a Pole Position, quem será o maior pontuador da etapa, quem fará a maior escalada (o maior número de ultrapassagens) e em quem dará a volta mais rápida. Com esses palpites feitos, é hora de tentar saber quais serão os 10 primeiros de cada corrida. Cada acerto rende 5 pontos a mais e cada erro faz com que o usuário perca 0,25 pontos. Além disso, o Stock Manager também serve como plataforma para os patrocinadores ativarem seus atributos. A Gasolina Grid faz com que o seu palpite seja dobrado, ou seja, se acertar, ganha 10 pontos; o óleo Lubrax garante o melhor desempenho do piloto, aumentando as chances de ganhar.

A categoria abre a temporada 2018 neste sábado (10), no autódromo de Interlagos, em São Paulo, com a Corrida de Duplas, em que os titulares trazem pilotos convidados para dividir as máquinas na disputa. A prova tem largada às 13h30 com transmissão ao vivo pelo canal SporTV. Os ingressos também estão à venda pelo site oficial (stockcar.com.br).

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.