terça-feira, 28 de maio de 2013

Troller T4: A melhor maneira de reunir amigos e se divertir

Ter um Troller T4 é ter motivos de sobra para reunir os amigos e curtir sem dó seu final de semana.

Desta vez, foi o Troller T4 2013 quem passou pela avaliação do Curitiba Racing. O fato de ser um legítimo 4x4 já fez com que o planejamento de rotas envolvesse percursos de fora de estrada. Os destinos escolhidos envolveram os municípios de Piraquara e Campo Magro, verdadeiras mecas do off-road Curitibano.
Com o auxílio de especialistas, separamos duas rotas leves, para saber como se comporta o Troller T4 na lama e também em estradas sem asfalto. Mas primeiro, vamos falar do veículo.
O Troller T4 nasceu com a missão de ser uma opção nacional aos que necessitam de um veículo robusto e resistente aos mais variados tipos de pisos. Lançado como uma marca nacional, independente, no ano de 1995, a marca permaneceu assim até 2007, quando foi adquirida pela Ford e desde então, passou a receber inúmeras melhorias.
Com uma aparência impactante, o Troller T4 tem um porte grande, que não é amigável no uso urbano. Mas basta pegar uma estrada de cascalho que seja, que ele mostra para que foi criado. Dê uma estrada de chão, uma lama, uma montanha e ele se transforma em um desbravador.
Baseado neste uso, levamos o jipe para a lama. Em um terreno com algumas poças, lama e trilhas bem leves, avaliamos como ele se sai nestas situações. Equipados com pneus de uso misto, não era possível se aventurar em atoleiros e trilhas pesadas - e nem era o objetivo. Mas mesmo com um percurso simples, o prazer que o Troller T4 proporciona é gratificante. Ele transpõe os obstáculos com imensa facilidade e sempre deixando o motorista com pleno controle, motivando a querer sempre mais.
Com lama por todos os lados, era de se imaginar que um pouco dela invadiria o interior. Mas não foi o que aconteceu. A vedação foi perfeita, não deixando passar uma gota nem nas portas, nem no porta-malas.
O interior, como um bom veículo do segmento deve ser, é simples, mas cumpre exatamente a função que se propõe. Os painéis, bancos e piso são preparados para estar em contato com a sujeira, mas sem acumulá-la, facilitando a limpeza após o fim de semana.
Ele vem de fábrica equipado com o suficiente para a diversão. Ar condicionado, direção hidráulica, tração 4x4 com reduzida e acionamento por botão no painel, além de vidros, travas e espelhos elétricos. E claro, uma boa base para você criar livremente um monstro do off-road. Além disto, possui preparação para som, cabo de sensor de velocidade para equipamento off road e bancos em couro.
Passada a lama, era hora de desfilar pela cidade um pouco, só olhando a reação das pessoas ao ver o Troller completamente enlameado. Nesta hora, as pessoas mostram o quanto ainda são humanas, abrindo longos sorrisos e até mesmo acenando para o aventureiro que fez a arte. E este é outro ponto positivo e que vem de série nos veículos 4x4: a prazerosa desculpa para reunir seus amigos!
É hora de saber como ele se sai no fora de estrada. Em Campo Magro, ele mostrou-se extremamente confortável, percorrendo as estradas de chão sem tomar conhecimento das irregularidades, como se estivesse em um asfalto de qualidade média. Apenas com a tração traseira acionada e pneus simples, ele foi capaz de se sair bem em ladeiras ingrimes e com a tração 4x4, escalou subidas de forma inacreditável.
Seja na lama ou na terra, o que o Troller proporciona, acima de tudo, é diversão. Vale cada centavo investido, pois ao contrário de um insoso sedan, ele oferece a possibilidade de descobertas de novas paisagens, a superação de desafios e sobretudo a amizade!

Em Curitiba, a marca é representada exclusivamente pela Trilha Eurocar, uma das mais tradicionais empresas do segmento automotivo da cidade. Desde 2003 trabalha com o segmento fora de estrada e representa a Troller desde o início da comercialização do modelo. Com uma segurança no pós-venda e uma garantia de muita diversão, é hora de repensar suas prioridades e ver o mundo por novas perspectivas.

Serviço:
Trilha Eurocar
www.trilhaeurocar.com.br
Rua Brasílio Itiberê, 2361 - Fone: 41 3213-2600
















1 comente:

  1. Show de materia, show de fotos, show esse brinquedo. Parabens!

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.