Em uma elegante noite, com muito requinte e seletos convidados, foi inaugurada a Euro Import Jaguar, celebrando o retorno da tradicional marca de luxo inglesa à Curitiba.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJsERwLKZQilqYs7dAZpiU5DXcKN0qW8Pr9RMX0ujStgQ0t4Mj8hMrhgc7h3wqUG_cQqWX1hWkz-1AZjHYTHCl9GMqkYDHQ5MS5DBWOHIqVX2tOqd7cHTe7Rhb87m48YiSIEMg/s640/CCF_3863.jpg) |
Euro Import Jaguar. |
O grupo Euro Import inaugurou oficialmente a nova concessionária Euro Import Jaguar em Curitiba. Com um elegante e requintado evento, regado a Chandon e com cardápio assinado pela aclamada chef Daniela Caldeira, o diretor do grupo, Ricardo da Cunha Pereira, apresentou os novos modelos da marca, que tiveram a companhia de dois belos exemplares clássicos da marca, cedidos gentilmente por um dos maiores colecionadores da cidade.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEib6e8V8Kd6RCwEacMmnWtquSBINgWOzk3FkVAF7T7QQpe3D_O6xdxAgCJSJ8KPcxIw1b7fMdbBBc7_qXV3qjtd9scZgQKoHT5ZJudGsVOgEVM8WuN0pB-V1YNK6EPm-kqsyHZf/s640/CCF_3837.JPG) |
Jaguar XKR e o Clássico XK 1950 |
Localizada no mais importante pólo automotivo da capital paranaense, a Av. Arthur Bernardes, junto às atuais instalações da Euro Import Land Rover, a concessionária oferece aos clientes toda a linha de veículos disponível no mercado brasileiro. Paralelamente à unidade de Curitiba, o grupo Euro Import inaugurou também em Londrina, a primeira concessionária Jaguar do norte do estado, anexa ao moderno complexo de lojas e pós-vendas lançado pela empresa no final do ano passado.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlRPDkqU8vfnJGQKyChMCZuu5DorqIB0-X1Cy1ooQZo7Ne1dTti34yNLcf8PTQkJHmz4aFegUXmtmfSvnfzuYxwehQjFhyAbkyouQXO_v0weiHGppXRut3cqb0OrUFLZSG9c26/s640/CCF_3818.JPG) |
Jaguar XFR |
Além da linha de sedãs XF, a marca oferece o esportivo XK e o superluxuoso XJ. Ainda em 2013, deverá também trazer o coupé F-TYPE, mais novo membro da família Jaguar, apresentado em 2012 nos salões de Paris e de São Paulo. “Com a chegada da Jaguar, a Euro Import vai continuar investindo em pessoas e estrutura para alcançar ou ainda superar o sucesso que estamos obtendo com as demais marcas”, pontua o diretor do grupo Euro Import, Ricardo da Cunha Pereira.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihPc8EfdzOq8_UINwGGlcG_BNAVQ1kXcLo48DBYJy0Kd9oVX7RMZtObuxeIG1amz093g1TYt5NV6Pjpwa1zTn2CCcU2hrNmagT7jojnS4NhD1sc_DEnwzUCuxepRFofXayJiFp/s640/CCF_3833.jpg) |
Jaguar XFR |
O estado paranaense detém atualmente 9% do total de veículos Premium comercializados no Brasil entre Janeiro e Outubro de 2012, atrás apenas de São Paulo e do Rio de Janeiro. A Jaguar pretende repetir a parceria de sucesso firmada entre a Land Rover e o grupo UAB Motors, que, no último trimestre, colocou o Paraná no terceiro lugar do ranking de vendas de modelos da marca britânica de utilitários Premium, com 10% das vendas nacionais.“O objetivo do grupo UAB Motors é alcançar com a marca o mesmo sucesso de vendas comprovado hoje com a Land Rover. Para isso, mais do que produtos de alto padrão, buscamos constantemente a excelência também nos serviços, com estruturas adequadas e confortáveis,equipe competente e o atendimento diferenciado que nosso cliente merece”,pontua o executivo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMhEv_JsPmJ84YFvzjh-4IQVKBaKwLiQsFsjzb3hMrHJovXxKNo2KEywyzK-pYouz3b7xIAbEyt8t3A9ez-D9ay5IcLkKhi7sJeXpseEbnODSI6Dgktmm1o5xiwZCuUKuKq6kV/s640/CCF_3848.JPG) |
Jaguar XF, o modelo de entrada. |
Expansão Jaguar no Brasil
A inauguração das concessionárias Euro Import Jaguar no Paraná é o primeiro passo da marca no processo de expansão de sua atuação dentro do mercado brasileiro, anunciado no final de outubro, durante o último Salão do Automóvel de São Paulo. A nova loja no Paraná faz a marca britânica chegar a quatro pontos de vendas no Brasil. Além de Curitiba, a Jaguar conta com outras duas lojas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJNkLi9WR-ExGM6byHGVxOkjwh5ruIg9B3xxQ-V481d_7WV3_9EYTXncxMpQgi9KIy9s0DB72YFr4hoA8x4EyTK_l6SWZzO350GLLJj5DU9iPBM91zpoYLtpqWLujdGKkIOQ-G/s640/CCF_3824.JPG) |
Jaguar e o R, que representa a versão esportiva. |
Até o final de 2013, a marca pretende estar presente no país com 11 pontos de vendas em diferentes regiões e prevê um forte crescimento com a comercialização de 350 unidades, contra 109 veículos vendidos em 2011.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_EE3T3zeDaZvA3ULd3aMt88eGFXx6c48H9GZgGawyxgElY5PU4CYlUN_pZuMpZR6Cusm3DC1m-_Lis-SCpBHixnAbHHDFmqk5EfO8nAw8je9blnjVcQ8DqlTgUSlBnQV70lv6/s640/CCF_3864.jpg) |
O clássico XK 1950 como zero km, no show room da Euro Import Jaguar. |
Serviço:
Euro ImportJaguar -
www.euroimport.com.br
Av. Presidente Arthur Bernardes, 118, Curitiba - Fone: 41 3312-9800
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4WlzD592AGbJm5edvUBvMJv2AI14gF1dPsU0LskBTE0h65OYsZe3GXNPJ5dxWm-TYEr5HJIEb8svHvkPo1Fgg9hXMfBPltweSrD4lPQ1vzatibTf8VuMSFw9mPGKwxOXCUj-c/s640/CCF_3805.JPG) |
Jaguar XK 1950 |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJfAvVcVd_pKKVGMHGqUzJ3x6ly_ciYw3bfjY8sVYa3Y66BMomD7-wAMTWlQF_8AWxm8CIRBRQYjim2rR04m1pGHC7eL4GNDA8jZkJ7y3aEXYGF_yccMRaGtczJbS-5w_L1agE/s640/CCF_3806.JPG) |
O modelo não tinha defeitos, parecendo zero. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9abLxyZW_QtqrpuK12VQIbJAvKXwDXVdxCwK8XAIk7pzfu7xdNsNu8ZHA0mrb31HcJwpWUEGQzt3pyXLbFMlJ1SS9ce2ZNwTWme-M6Ad-IlMG8kGLr8afC7iapY7BxUKBLfpI/s640/CCF_3809.JPG) |
O belo interior do Jaguar XK 1950. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpzjhbQSaEyCTCjsWmXDeromdelb_ka03XfODl_93Oh6eW4PzzUu4rc12w6Uvr5rAsRjnjIlBi-7nhbnp_rFNuE3CA92l8cmJBTH3r2hz8baJddrbOgmfjG-yXOgtJTCoI8vvD/s640/CCF_3813.JPG) |
A beleza das curvas. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhapF_b4oBPpz_ZY-4jNdk7j_difRouuq0ysa0Y5FsWeAcUaSImj8DPMU05nLXOL4SEQbCvABFsrvcTlxyLSvQQZm3xiqxaNK8N3rcsDpK4sVPNDnUuCeTHPI4RLCGs_kvnM_Ma/s640/CCF_3821.JPG) |
O detalhe de um XFR |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgF0ZAKFBNYpJlOVpM1QH2s-uMQT5m5yAdrYz-zG56yUNbFDi6cscWCgV0Y5exMjtXbcu-2U007Gz1K_Zx9yQGioOAR7nSATTuhEFFpGfyvYQy_JQ_fMoz5HNGAr-d_xmVZdflx/s640/CCF_3822.JPG) |
A suspensão dianteira do XFR. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFIxs2YHAZzcJUpQX_PVovaHWQxxC0OrMQpN-nV4JmWCo-__u4aOFL16h_iH3Z8ig0kqvGNtX1et_ZujzHUdz99pgBKNScTyPridyj6mhzotNAkSCl9DgyCdw_2L3AWE-mimk7/s640/CCF_3825.JPG) |
A roda da versão XFR, que tem motor Supercharger. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVyggg_5QfBtyUKsuqW_BNhrpHyq9RqkGEt1uWXABqXIxUVMv9inp5HkeWA6sLHo1M8dg-OJ-dZfh8DGV-KMYioT-9rX7PwvI685VcjnXc-xWiwaKEfkRja__9taHCTl3G1x2R/s640/CCF_3834.JPG) |
Os esportivos, separados por 63 anos. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioZPTEzfru85vOK8nocGwuAPHADu6xEPcNZf5ZNX2UcKuEkNXMuXFLeOd36pjxEHzGbQ6v9TmC9cv5QvBKOav6AQ-7nJaBgOe6ouvOZ_HpXHRIUOfJviJuGaKz3UtKlAuaVO92/s640/CCF_3842.jpg) |
Jaguar XKR |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhM6OSAIh-XbO9iEuZKpc0UEAvZH6sTxHDGqwkZJssYrihRG_B4pm9JvTzVo4m3ID-1xjLWl_TuLm-wP2arzyUmeFRqvX9l9pCo-EPcJBXcmGehUIK_6nL7ezwOmVhGbdahd76U/s640/CCF_3851.JPG) |
O topo de linha XJ. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcn-kuTRa7gP29B1m26vN53N9nhXzwfo1gIGWsHMUZo3tVeKhwibVCTk8Re2FQBUxGVVraa3Nmuwn0mGGPcKvI6hlOCXmjy6WfRWjaRV2XR-7O13Zywm86Lj6dj9MW6veyNH6M/s640/CCF_3862.JPG) |
Jaguar XJ. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpMm1Al3HthULIqrYNo4LUZSWqiY8lhPNEEDllvEbr_dYLXMtPruwEDsANnsxeXD36aYOrgAySX0KTc7C4XkYJELw8ciJ5Ms5MeTqKV-3X6N0q5E0uGiLstiU3GICe07TkgpD6/s640/CCF_3856.JPG) |
Um clássico Mark Five 1951. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiE6t8TWwuSrTOwB6GnG4bG8dQd7E29fx4M3SQnjk7H1ZuF2sOgcYXTm2p-tm84URlklO4XNC44Hks3lLLcBKGNcu7g59Mieqe7HhEN9TY-IdOiYEyJUzKznlzldDSOmp844gn/s640/CCF_3861.JPG) |
A elegância, lado a lado, separados por 62 anos. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsb4RAd3SL2QrOfNmTPGMJnaoId6X4gLAgqMQ1YcIBDeHtkjOK_82PDopZeb23I272IPqXWuXL1fLXBZUwCPx3JLESo8bkwPMGpLg9p4VmHg18TFs_dnmVu45eznGNF19X7LEl/s640/CCF_3859.JPG) |
No detalhe, o kit de ferramentas embutido na tampa do porta malas. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5rc7cGXWxFqoOBjgaFz9UjBHaPvibzgbTuDGE4s7oQ4sztdQ-8bzC3nWnBdyUiVVmWhm8eB1jaINNRxLnu5v9fFe0gYlMFKOZ2vkHV3uYnnkm75zdDPU41hknMuBEDyM7vhsx/s640/CCF_3853.JPG) |
O Jaguar XF, luxo desde o modelo de entrada. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpGMA_-RKyKwxlhQxBJ-vee_3-BbfBfLo7NDkiJcnHDOh8LSSOOGw5CzStAxr6ILAJkHChXtwEvtrbtW54FUN7n04Lvh_y2iE2WlRRlsbaQVapRK3lUDiSg4amLNgRBhYVobaf/s640/CCF_3840.JPG) |
XFR e XKR, 1020cv em uma só foto. |
0 comente:
Postar um comentário
Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.