quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Brasileiro de Rally: Campeão é definido antes da etapa de Curitiba

Ulysses Bertholdo conquista título do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade na etapa de Panambi.

Etapa em Panambi foi marcada por muita chuva e lama. Foto: Divulgação/Mitsubishi.
No último sábado, Ulysses Bertholdo conquistou seu 17º título do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade. A bordo do Lancer Evoltuion X, o piloto e seu navegador Marcelo Dalmut alcançaram a segunda colocação na etapa Panambi (RS), resultado que garantiu mais essa conquista.
Ulysses Bertholto é campeão do Campeonato do Brasileiro de Rally de Velocidade. Foto: Divulgação/Mitsubishi
O título veio em um dia repleto de desafios. A prova foi marcada pelas fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul no fim de semana, o que tornou as condições da especial ainda mais adversas. Com a liderança no primeiro dia de provas, a dupla usou uma tática mais conservadora e administrou a vantagem durante todo o domingo, terminando a etapa em segundo lugar, resultado que garantiu o título na geral de 2014.
Ulysses Bertholdo e Marcelo Dalmut ainda enfrentam duas competições este ano. Foto: Divulgação/Mitsubishi.
O próximo desafio da dupla Campeã é o Rally de Curitiba, que acontece no dia 06 de dezembro. Além desta, a dupla ainda competirá na etapa do Sul-americano de Rally de Velocidade, no dia 22 de novembro em Lavalleja /Uruguai.

Ulysses e a Mitsubishi
A história de Ulysses com a Mitsubishi teve início em 1996, quando foi lançada a Copa Colt junto ao Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. Em seu primeiro ano com a marca, o piloto já saiu vitorioso, o que estreitou ainda mais a parceria e culminou na vitória, em 1998, no Rally dos Sertões com a primeira L200 cabine dupla para competições.
Piloto corre a bordo do Lancer Evolution X. Foto: Divulgação/Mitsubishi.
Após estas vitórias, o piloto começou a correr com o Lancer Evo, conquistando o título em todos os anos que competiu com o carro.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.

Google+ Followers