sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Joinville sedia a penúltima etapa da temporada 2014 dos rallis Mitsubishi

Cidade catarinense será palco do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e do rali de estratégia e tarefas Mitsubishi Outdoor no dia 18 de outubro; inscrições estão abertas via site.

Trilhas prometem desafiar e divertir a Nação 4x4. Foto: David Santos Jr/Mitsubishi.
A temporada 2014 dos ralis Mitsubishi chega à penúltima etapa no próximo dia 18. A cidade de Joinville (SC) receberá os competidores do Brasil inteiro para encarar as trilhas a bordo de seus legítimos 4x4.

São convidados os proprietários de veículos das linhas Pajero, L200, Outlander e ASX, versões 4x4. As inscrições estão abertas e devem ser feitas via site: www.mitsubishimotors.com.br. Não há taxa: os competidores fazem a doação de alimentos, que são destinados a associações da cidade.

Mitsubishi Motorsports: rali de regularidade
Depois de largar no Expoville, as duplas seguirão sentido sul. Entre os desafios do caminho, estradas vicinais e de reflorestamento e, no final, trechos de areia. "A prova vai ser bem dinâmica e as duplas precisarão estar concentradas e entrosadas. Os vencedores do campeonato 2014 começarão a ser definidos aqui", garante Julianelli.

Com 20 anos de tradição, o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports reúne famílias e amigos que percorrem trilhas dentro do tempo proposto pela organização. Podem participar veículos 4x4 das linhas Pajero e L200. São três categorias: Graduados, para duplas experientes,Turismo, para quem tem experiência intermediária, e Turismo Light, para iniciantes. Nas categorias Graduados e Turismo há um campeonato anual para pilotos e navegadores.

Para celebrar as duas décadas de rali serão sorteadas, entre os pilotos, 11 viagens para o incrível resort Cristalino Jungle Lodge, na Amazônia, com um acompanhante. Em cada etapa da competição, sete no Sudeste e quatro no Nordeste, haverá um sorteio.
Famílias e amigos vivem um dia diferente no rali de regularidade. Foto: David Santos Jr/Mitsubishi.
Mitsubishi Outdoor: estratégia e tarefas
O rali, que mescla trilhas off-road com atividades esportivas e culturais, promete uma etapa emocionante. A organização pediu como itens opcionais GPS, bike e coletes salva-vidas - dá para se ter uma ideia do que os competidores enfrentarão.

O Mitsubishi Outdoor é dividido em duas categorias: Fun, para equipes iniciantes, e Extreme, para experientes. As três melhores de cada sobem ao pódio. Podem participar veículos 4x4 das linhas Pajero e L200 e, na categoria Fun, também Outlander e ASX. As equipes são formadas por dois carros.

Programação
17/10 - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 22h
Endereço: Expoville - Rua XV de Novembro, 4.315 - Bairro Glória

18/10 - Sábado
Endereço: Expoville - Rua XV de Novembro, 4.315 - Bairro Glória
7h30 - Entrega das planilhas para Categoria Graduados e largada do Mitsubishi Outdoor
8h - Entrega das planilhas para Categoria Turismo
9h - Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light
A partir das 14h - Chegada, almoço e premiação

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.