quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dream Route 2015: A versão nacional do Gumball 3000 será um marco nos eventos automotivos do Brasil

O Dream Route reunirá experiências exclusivas ao longo de quatro dias, em um formato inspirado no Gumball 3000. 

Dream Route.
O rally de luxo Dream Route 2015 é um evento exclusivo, formato por um grid de 75 supercarros, selecionados e aprovados pela organização da prova, como no Gumball 3000 e o Gold Rush Rally.

O evento passa por um trajeto que inicia em Balneário Camboriú e encerra no Autódromo Velopark, na região de Porto Alegre. Durante estes quatro dias, além de roteiros que passam por estradas únicas, estão programados estadias em hotéis 5 estrelas, restaurantes diferenciados, mega festas exclusivas e atrações inovadoras.
A madrinha do Dream Route, Veridiane Freitas.
Serão 900 quilômetros rodados em 4 dias, cruzando as serras gaúcha e catarinense e duas das estradas únicas: a Rota do Sol e a Serra do Rio do Rastro. Depois de passar por estas estradas, o evento acaba no Velopark, para um dia de pista livre, explorando tudo o que o carro pode oferecer.
O roteiro do Dream Route 2015.
O rally, primeiro no formato realizado no Brasil, terá um grid no valor de 30 milhões de reais. Serão 150 participantes (2 por carro), que viverão esta experiência inesquecível.

Se você tem um super carro e ficou interessado em viver esta experiência, as inscrições já estão abertas no site www.dreamroute.com.br. Nele, você pode fazer o pré-cadastro e se a sua inscrição for aprovada, receberá os próximos passos do evento.

Caso você não tenha um super carro, mas quer participar, estão abertas 10 vagas para locação de carro. Estão disponíveis um Shelby conversível, Porsche Cayman, Mustang GT Premium (2), Porsche Boxster, Dodge Challenger, Corvette C06, Camaro (2), BMW M3, Lancer EVO.

O valor de inscrição - R$ 25.000,00  - inclui todas as atrações, desde a hospedagem, refeições, track day, festas e eventos.

Serviço:
Dream Route 2015
De 22 a 25/01/15
www.dreamroute.com.br

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.