quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Servopa Volkswagen lança condições especiais para up! e Jetta

O compacto pode ser adquirido com 60% de entrada e saldo parcelado em 12X sem juros. Já o premium, com 50% de entrada e 24X sem juros.

Jetta.
A Servopa Volkswagen apresenta condições especiais para as versões do Compacto up! e do premium Jetta. O compacto pode adquirido com 60% de entrada e o saldo pode ser parcelado em 12 vezes sem juros. Já o premium está com 50% de entrada e o saldo em 24 vezes, também sem juros. As condições podem ser encontradas em todas as lojas da Servopa Volkswagen até o fim de outubro.
up!
O up!, desde a versão de entrada, a Take-up!, apresenta air bag duplo e freios ABS. Itens como direção elétrica e ar-condicionado são opcionais. Os demais modelos são Move-up! e High-up!, além das coloridas Red-up!, White-up! e Black-up!. As versões possuem motorização 1.0 e câmbio manual de cinco marchas e atingem velocidade máxima de 165 km/h.

O Jetta pode ser encontrado em três versões, a Comfortline 2.0, a Comfortline Tiptronic e a Highline 2.0 TSI DSG. O premium, desde a versão de entrada é um carro bastante completo, com quatro airbags, ar-condicionado, freios ABS, rodas de liga leve aro 16 e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, entre outros. A versão TOP da categoria conta com rodas de liga leve aro 17, bancos revestidos em couro, sensores de chuva e crepuscular, motorização TSI de 211 cavalos e transmissão automática DSG de seis velocidades com função Tiptronic.

Grupo Servopa
http://www.servopa.com.br/

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.