quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Curytiba Classic Cars 2009

1º Encontro Nacional de Automóveis Antigos e Especiais de Curitiba
Com o objetivo de tornar Curitiba a sede do segundo maior encontro de carros antigos do Brasil, apenas atrás do Encontro de Lindóia-MG, o 1º Encontro Nacional de Automóveis Antigos e Especiais de Curitiba - CURITYBA CLASSIC CARS tem em sua primeira edição a expectativa de reunir mais de 400 automóveis antigos, nos dias 21 e 22 de Novembro, no Pavilhão do Parque Barigui, aqui em Curitiba.

Curitiba possui 16 clubes oficialmente registrados na Federação Brasileiras de Veículos Antigos (FBVA) e outros aproximadamente 300 extra-oficiais, totalizando cerca de 50 mil veículos antigos e preservados, muitos sequer expostos uma única vez.

Organizado pelo grupo Elas (Clube Feminino de Automóveis Antigos do Paraná), com apoio da prefeitura, a exposição tem por objetivo virar uma atração turística da cidade, com realização anual.

Serviço
Dias 21 e 22 de novembro.
Local: Pavilhão de Exposições do Barigui.
Horário:
Sábado, das 10 às 21 horas, e domingo, das 10 às 19 horas.
Entrada: R$ 10 + 1 kg de alimento. O valor arrecadado com as inscrições para a exposição será revertida em cestas básicas e doadas à Fundação de Ação Social, órgão ligado à prefeitura municipal.

Confira as coberturas de eventos de Automóveis Antigos que o Curitiba Racing fez. Clique aqui.

2 comente:

  1. Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: Times financiam falta de idoneidade no brasileirão 2009
    Sua visita será um grande prazer para nós.
    Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:12 PM

    Olá,
    gostei muito das matérias e a qualidade das fotos é algo excepcional. Mas o Classic em Curitiba parece que precisa de tudo que é esforço para pegar peso. É "Curytiba", "Curityba" e o que mais? Curitiba não precisa disso não. Grafe-se apenas "Curitiba" e terá o mesmo status que tem, ou seja, o de uma cidade limpa, bonita e digna de receber quaiquer eventos desse gênero.

    Abraços

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.