terça-feira, 26 de julho de 2011

Itaipava GT em Curitiba: Na GT4, Caio Lara e Cristiano Federico vencem as duas provas

Caio Lara e Cristiano Federico completam final de semana perfeito, vencendo no sábado e no domingo

A liderança de Caio Lara e Cristiano Federico na Itaipava GT4 ficou mais folgada depois das duas vitórias conquistadas na etapa do GT4 deste final de semana. Ao contrário das outras etapas, nesta o domínio foi do modelo Ferrari Challenge, com as três primeiras posições. Neste ano, o campeonato tem acompanhado um domínio dos modelos Ginetta, que não foram bem em Curitiba.

A dupla agora tem 158 pontos, contra 134 de Valter Rossete e Fabio Greco, segundo no campeonato.

Resultado da prova deste sábado:

1º - 72 - C.Federico/C.Lara
2º - 17 - M.Santanna/C.De Rey
3º - 57 - S.Laganá/A.Hellmeister
4º - 21 - V.Rossete/F.Greco
5º - 51 - Otavio Mesquita
6º - 121 - J.Marcelo/L.Medrado
7º - 73 - O.Federico/M.Losasso
8º - 82 - M.Melo/W.Freire
9º - 52 - André Posses
10º - 55 - J.Gonçalves/C.Coelho
11º - 6 - Valter Pinheiro
12º - 81 - C.Burza/L.Burti

Classificação do Campeonato após a etapa de Curitiba:
1º - Cristiano Federico/Caio Lara (Ferrari Challenge), 158 pontos
2º - Valter Rossete/Fábio Greco (Maserati Gran Turismo), 134
3º - Sérgio Laganá/Alan Hellmeister (Ferrari Challenge), 132
4º - Marçal Melo/William Freire (Ginetta G50), 121
5º - Otávio Mesquita (Ferrari Challenge), 113
6º - Marcello Sant'Anna/Christian De Rey (Ferrari Challenge), 68
7º - João Gonçalves/Caê Coelho (Ginetta G50), 56
8º - Carlos Burza/Leonardo Burti (Ginetta G50), 50
9º - Valter Pinheiro (Ginetta G50), 39
10º - Oswaldo Federico/Marcelo Losasso (Aston Martin), 34
11º - Eduardo Ramos/Leandro Almeida (Aston Martin), 29
12º - João Paulo Mauro/Eduardo Furlanetto (Maserati Trofeo), 22
13º - João Marcelo/Leonardo Medrado (Maserati Trofeo), 9
14º - Valter Patrocínio/Demétrio Mendes (Maserati Trofeo), 8
14º - Fúlvio Marote/Fernando Fortes (Maserati Trofeo), 8
16º - Felipe Roso/Vinicius Roso (Maserati Trofeo), 6
17º - André Posses (Porsche 996), 1

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.