segunda-feira, 30 de julho de 2012

Curitiba recebe a 1ª Etapa do Arena Cross neste sábado e o ingresso é 2kg de alimentos

Após oito meses parado, o Campeonato de Arena Cross abre a 14ª temporada aqui em Curitiba, no próximo sábado.
Arena Cross em Curitiba
Foram oito meses de pausa e o mais tradicional campeonato de arena do país retorna suas atividades no dia 04 de agosto, com a 14ª temporada do Arena Cross. Abrindo o segundo semestre de competições do calendário da Romagnolli Promoções e Eventos, realizadora do campeonato, Curitiba sedia pela primeira vez uma etapa e abre a temporada 2012.

A pouco mais de uma semana da 1ª etapa, a promotora divulga a lista de pilotos convidados para a categoria MX Pró, principal do campeonato. Entre eles, os melhores do Brasil e estrangeiros dividem o gate da temporada.

Dos brasileiros convidados, nomes como Wellington Garcia, Leandro Silva, Jorge Balbi Jr. e Jean Ramos disputam com os estrangeiros Carlos Campano (Espanha), Adam Chatfield (Inglaterra), Ito Massanori (Japão), Humberto Martin (Venezuela) e Jorje Bujanda (México).

Lenda do esporte, o "japonês voador" Eduardo Saçaki é um dos destaques e presença já confirmada, retornando às pistas do Arena Cross depois de oito anos sem correr. Hexa campeão da competição, Saçaki promete não facilitar para os adversários, mas também admite suas limitações. "Há muito tempo queria voltar, mas faltava uma oportunidade. Quero conquistar bons resultados para poder chegar a final com alguma chance, mas sei que não será fácil. Treinei somente três vezes até agora e tenho que me adaptar aos equipamentos. Essa primeira temporada será um aquecimento para o ano que vem", revela o veterano, que aos 43 anos é um dos nomes mais respeitados do Motocross no país.

Confira a lista completa dos convidados para a MX Pró:
Antônio Jorge Balbi Jr.
Adam Chatfield
Carlos Campano
Eduardo Saçaki
Humberto Martin
Jean Ramos
Jorje Bujanda
Leandro Silva
Marcello Lima
Marcos Trossero
Rafal Zenni
Roosevelt Assunção
Wellington Garcia

Na lista de convidados da categoria de acesso MX2, constam os nomes dos pilotos Hector Assunção, Thales Vilardi, Eduardo Lima, Endrews Armstrog, Pepê Bueno, Rafael Faria, entre outros.

Serviço:
Arena Cross - 1ª etapa
Quando: 04 de agosto
Onde: Bio Parque - Av. Senador Salgado Filho, nº 7.636 - Bairro Uberabade
Entrada: 2 kg de arroz ou feijão

2 comente:

  1. Edson Quadra9:58 PM

    Muito bom esse site!!!
    Sabe me dizer qual o horário e se vai ter camarote quanto custa?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!

    Não tenho informações sobre camarotes.

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.