terça-feira, 4 de setembro de 2012

A versão mais apimentada do MINI Coupé já está em Curitiba

Com 211cv e câmbio manual de seis marchas, o MINI Coupé John Cooper Works chega à Euro Import por R$ 155 mil.

MINI Coupé John Cooper Works
Esportivo, agressivo e com o design único, este é o MINI Coupé John Cooper Works, que já está disponível na concessionária Euro Import MINI. Com motor a gasolina 1.6 16V com 211cv de potência e torque máximo de 26,5 kgfm de 1.850 rpm a 5.600 giros, o modelo é ideal para quem busca o máximo do prazer que a sensação Go Kart Feeling que o DNA da marca pode oferecer.

O MINI Coupé é o primeiro modelo da marca a adotar uma estrutura de carroceria de três partes, destacando a traseira saliente. Suas características excepcionalmente esportivas também se refletem em uma silhueta rebaixada e um teto em estilo de formato “capacete”. Este pequeno notável acelera de 0 a 100 km em 6,1 segundos e chega a uma velocidade máxima de 240 km/h.
MINI Coupé John Cooper Works
Além do potente motor e costumeira tração dianteira o MINI Coupé John Cooper Works vem de fábrica com itens de segurança como a direção elétrica, suspensão esportiva, controle dinâmico de estabilidade (DSC) e Controle Dinâmico de Tração (DTC), que adiciona uma segurança ainda maior em superfícies escorregadias e desempenhos esportivos extras em condições dinâmicas de pilotagem.

O MINI Coupé John Cooper Works também destaca seu caráter premium com uma gama de equipamentos padrão de alta qualidade, incluindo ar condicionado, espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico, Park Distance Control (sensor de estacionamento), assentos com ajuste de altura e um sistema de áudio compatível com MP3 e conexão para entrada auxiliar AUX IN. O modelo também oferece o inovador MINI Connected e funções de comunicações.
MINI Coupé John Cooper Works
Para mais informações sobre o novo MINI Coupé John Cooper Works, visite a concessionária Euro Import MINI Cooper em Curitiba, na Av. Arthur Bernardes, 575.

Serviço:
Euro Import MINI Cooper
Av. Presidente Arthur Bernardes, 575, Vila Isabel
Tel.: (41) 3014-9800
http://www.euroimportmini.com.br/



0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.