quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Foz do Iguaçu será palco do 2º BMW Motorrad Days Brasil

Entre os dias 1 e 4 de novembro, Foz do Iguaçu será sede do segundo BMW Motorrad Days no Brasil. Cerca de 500 pessoas, dentre clientes, não clientes e amantes da marca deverão participar do encontro, que ocorrerá no Hotel Mabu Thermas & Resort.

BMW Motorrad Days Brasil.
O evento, que acontece há 12 anos em diversas cidades da Europa para amantes do motociclismo, desde o ano pasado, ganhou a sua versão local. Dentre a programação para a edição 2012, destacam-se apresentação de Stand Up Comedy, show de Edinho Santa Cruz e Banda, palestras, passeios às Cataratas, à Hidrelétrica de Itaipu e ao Paraguay, test ride nos produtos da marca e performances do já conhecido piloto de streetbike e campeão de freestyle, Chris Pfeiffer. Além das atividades mencionadas, concessionários BMW Motorrad organizarão passeios em grupo a Foz do Iguaçu, os quais podem ser agendados diretamente pela concessionária.

Reservas e inscrições poderão ser realizadas por meio dos telefones (11) 4002-6040 (para SP e RJ) e 0800 417 040 (para demais localidades) ou pelo email grupos@hoteismabu.com.br. Valores das diárias variam entre R$ 583,00 (apto single) e R$ 720,00 (apto double), todas com sistema all inclusive.

Para mais informações sobre a programação e demais detalhes do evento acesse:
www.bmw-motorrad.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/BMWMotorrad.BR
Twitter: http://twitter.com/BMWMotorrad_BR

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.