Mais de 6000 pessoas foram ao Raceland neste domingo, 07/04 ver o renascimento do Drift em Curitiba, sede da histórica primeira apresentação da categoria.
O público viu a demostração de diversos carros que são vistos normalmente apenas na internet, como os Nissan Skyline, Sylvia e 240ZX, além de carros nacionais que foram adaptados ao Drift, como os Chevette e Omega.
Vários foram os destaques do evento. Marcio Hashimoto, um dos organizadores do Desafio e também um dos melhores pilotos da categoria deu um show de pilotagem em seu Nissan 240ZX de 900cv. Mas um problema elétrico o deixou de fora de parte do evento e quem foi apenas à tarde não pode ver suas manobras.
A equipe Radiex Drift Team, dos pilotos Diego Shimazaki e Eduardo Yohimoto também agitaram muito, com pegas incríveis e velozes. Outra dupla que fez uma grande apresentação foi a Powerover Drift, com seus Chevette laranja mostrando que não só de carros japoneses é feita a categoria.
E o grande destaque do evento foi Tiago Romano, que está entre os melhores pilotos de Drift no Brasil e que em Curitiba não decepcionou seus inúmeros fãs. Com seu Nissan 350Z Rosa, levantou muita fumaça e fez manobras incríveis, levando o público ir ao delírio.
O 1º Desafio Drift elegeu como melhor piloto Tiago Romano, da Drift Hobby. Em segundo e terceiro ficaram Eduardo Yohimoto e Diego Shimazaki, do Radiex Drift Team. O quarto colocado foi Amyl Ohara, da Drift A1000 e na quinta colocação Lucio Turossi, da Powerover.
Agora a semente está plantada e o Drift retorna ao cenário curitibano de vez. Se você gostou do 1º Desafio Drift, espere pelo segundo!
0 comente:
Postar um comentário
Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.