terça-feira, 16 de julho de 2013

Augusto Farfus acelera MINI JCW Cabrio em Curitiba

Piloto testa o carro da MINI, que combina seu motor poderoso com a elegância de um conversível de luxo, agora com o novo câmbio automático.

O MINI JCW e o piloto Augusto Farfus Jr.
Em um intervalo no calendário do Capeonato de Turismo Alemão, o DTM, o piloto paranaense Augusto Farfus, que representa a BMW na categoria, aproveitou a passagem por Curitiba para acelerar uma máquina diferente. Convidado pela MINI, ele testou durante cerca de duas semanas o novo MINI John Cooper Works Cabrio com câmbio automático, que atinge até 235 km/h.

O piloto esteve na concessionária Euro Import MINI, do grupo UAB Motors, para prestigiar o badalado coquetel de lançamento de uma outra grande novidade da marca, o MINI Paceman. Durante a visita à capital paranaense, aproveitou para retirar o MINI JCW Cabrio que vai acelerar nos próximos dias. “Já conheço bem o estilo do MINI e sou um grande fã dessa marca. Este modelo que vou testar, o John Cooper Works, é ainda mais apimentado! Como piloto de BMW, reconheço muito a direção do MINI, pois o motor da marca também é BMW, então me sinto em casa”, contou o piloto.

Sobre o MINI JCW Cabrio
Com previsão de início de vendas em julho pela concessionária Euro Import MINI, o modelo top de linha da marca é o veículo de corrida usado nas competições do MINI Challenge Cup. Além do motor potente, o modelo tem o charme de ser conversível. Com toda a elegância e robustez de um conversível de luxo, tem destaque na força e segurança. O modelo vem equipado com caixa de câmbio automática de 6 marchas com Steptronic, sistema antifurto, seis airbags, controle dinâmico de estabilidade, freios ABS, rodas de liga leve e faróis antineblina. Completo, vem ainda com computador de bordo e motor com 211 cavalos de potência, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 6,5 segundos.

Serviço:
Euro Import MINI
www.euroimportmini.com.br
Curitiba: Av. Presidente Arthur Bernardes, 575 | (41) 3014-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5665 | (41) 3379-9800

1 comente:

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.