segunda-feira, 24 de março de 2014

Nissan se consolida no mercado brasileiro

Crescimento acelerado da marca japonesa nos últimos anos traz maior participação da marca no mercado automotivo.

Nissan Sentra
Durante anos de trabalho, a posição da Nissan perante o mercado nacional de automóveis tem se elevado e se consolidado, permitindo uma participação mais efetiva em seu ramo. Fundamental neste crescimento acelerado da marca no país, a AR Motors, do grupo UAB Motors, tem contribuído positivamente para os bons resultados obtidos nos últimos anos. Exemplo disso foi a marca alcançada em 2013 pela concessionária, que se destacou como campeã de emplacamentos de veículos Nissan no Brasil, com 4308 carros emplacados – mais de 620 unidades à frente do segundo colocado.

O forte desempenho da marca no país se dá pela variedade de estilos dos carros, que agrada a todo tipo de público, bem como pela qualidade de alto padrão em carros mais populares e as condições de preço bastante favoráveis, que sempre estão com novidades, promoções e descontos especiais nas concessionárias. A partir destas características, a Nissan já atua em 83% dos segmentos do setor automotivo do país e compete com outras marcas dominantes na região. Representando 32% deste potencial de vendas está o compacto de entrada e líder de vendas, Nissan March, seguido do Nissan Versa (18%), do Frontier (17%) e da família Livina (15%).

Meta para os próximos anos
O objetivo de crescimento é contínuo. Até 2016, a Nissan pretende alcançar a meta de 5% de participação no mercado de automóveis. Para tanto, entre os planos da marca está passar das já existentes 157 concessionárias no Brasil para 240, além da construção de uma nova fábrica de veículos, em Resende, no Rio de Janeiro, com capacidade para produção de até 200 mil veículos por ano.

Serviço:
Nissan AR Motors - www.armotorsnissan.com.br
Marechal - Av. Marechal Floriano Peixoto, 2680 | (41) 3213-4900
Parque - Rua Padre Agostinho, 3081 | (41) 3240-7100

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.