sexta-feira, 21 de março de 2014

Super Buggy, produzido na região de Curitiba, tem como a missão o lazer

Veículo foi criado para rodar pela cidade, campo ou praia e ser personalizado conforme uso e estilo do proprietário. 
Super Buggy foi desenvolvido para todos os tipos de piso Alta. Foto: Valterci Santos/Central Press.
Um buggy para a cidade, campo ou praia, que se adequa ao gosto ou estilo de uso de seu proprietário. Esse é o Super Buggy, nascido para resgatar o desejo de cada cidadão em buscar a sensação de liberdade. Produzido com rigoroso processo de qualidade pela Wake Motors com tecnologia 100% brasileira, é um veículo confiável, com desempenho, dirigibilidade, segurança e conforto inéditos no segmento. Para atingir esses resultados, o primeiro modelo da marca, batizado de Way, é montado sobre um chassi desenvolvido exclusivamente para a marca, o Ziemer Tech.
Parte interna: acabamento impecável Alta. Foto: Valterci Santos/Central Press.
Criada em 2009, a empresa ganhou corpo a partir de setembro de 2012, com aumento do volume de vendas e implantação de uma nova fábrica, mais ampla e moderna, na Região Metropolitana de Curitiba. "Segurança e qualidade são importantes pilares de nossa empresa, que chegou para revolucionar o segmento de veículos tipo Buggy. Nosso slogan ‘diversão integral’ foi criado pela percepção ampla de diversão que o nosso Way Super Buggy proporciona", afirma Marcos Marcola, engenheiro mecânico e CEO da companhia, que também foi piloto de Rally e Campeão Sul-Americano de Rally de Velocidade. "As experiências que acumulei na área empresarial, como gestor de companhias no setor automotivo, e nas competições atestam a qualidade do produto", ressalta.
Pneus de uso misto: mais um item de segurança Alta. Foto: Valterci Santos/Central Press.
Com capacidade para quatro ocupantes, o Buggy foi projetado para rodar por terrenos diversos. A suspensão independente nas quatro rodas (uma das exclusividades do veículo) mantém a segurança e o conforto. A capota removível permite uso em cidades mais frias ou em períodos de chuva. O motor Volkswagen 1.6 com tração traseira é forte o suficiente para garantir a passagem por qualquer terreno, com boa autonomia para a cidade.
Motor 1.6 Flex equipa o veículo. Foto: Valterci Santos/Central Press.
Além da confiança, o modelo ganha ar esportivo, devido ao volante especial, kit cross nos paralamas dianteiros e traseiros, roda de liga leve aro 15 e pneus de uso misto. Além disso, o veículo se ajusta ao gosto do comprador, desde a cor (disponível em branco, preto, prata, azul, vermelho, amarelo e verde), até o cinto de segurança. Também é possível incluir voltímetro, vácuo e pressão do combustível no painel, engate de reboque traseiro e kit multimídia. "Cada Buggy produzido é único, exclusivo. O proprietário pode personalizá-lo de formas distintas, tornando o carro inigualável", afirma Fabiano Isoppo, também sócio-proprietário da Wake Motors.
Carro é fabricado na Região Metropolitana de Curitiba. Foto: Valterci Santos/Central Press.
O preço do Way Super Buggy é de R$ 60.900,00, mais o frete, com entrega para todo território nacional. Atualmente, a companhia comercializa cerca de 15 unidades mensais, com o objetivo de atingir 30 até o fim de 2014.
Veículo tem inúmeros diferenciais. Foto: Valterci Santos/Central Press.
FICHA TÉCNICA
- Motor: Total Flex Volkswagen CCR 1.6 L (original do Fox, Gol e Golf), com potência de 104 hpp.
- Câmbio: Manual de 5 marchas e tração traseira.
- Carroceria: O comprimento é de 3,34 metros; a largura, de 1,79 metro; a altura, 1,37 metro; e o espaço entre-eixos é de 2,09 metros. O veículo pesa 820 quilos e a capacidade do tanque de combustível é de 25 litros.
- Chassis: Estrutura metálica exclusiva - Ziemer Tech.
- Suspensão: Dianteira e traseira independentes com triângulos duplos.
- Freios: Discos nas quatro rodas.
- Rodas: Liga leve, aro 15. Pneus radiais de uso misto All Terrain. Dianteiros: 235/75 R15. Traseiros: 31/10.50 R15.
- Garantia: Seis meses, sem limite de quilometragem.

9 comente:

  1. I want.
    Se meu marido pagar. kk

    ResponderExcluir
  2. Queria um modelo ...onde tem revendedor
    No estado de sao Paulo..???
    Marodabrasil@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Existe algum revendedor em Belo Horizonte?
    dpirani@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola boa tarde gostaria de saber se vendem em portugal?

    ResponderExcluir
  5. boa tarde gostaria de saber quê topo de velas leva.e canhao curto ou longo.agradecia.e por outro vivo em angola tenho um desde como faço para comprar material

    ResponderExcluir
  6. Bom dia tô com um super Buggy que não quê funcionar da partida mais não vai alimentação para bomba de combustível e nem centelha pras velas de ignição. Tem positivo e negativo na bobina. Já mandei o módulo painel e a chave para reparo mais o super Buggy continua com o mesmo defeito no sistema de injeção. Alguém pode me ajudar tel (71)987079431

    ResponderExcluir
  7. qual endereço da fabrica?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde como faço pra conseguir a grade traseira do super boggi desse da foto acima

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.