segunda-feira, 28 de abril de 2014

Phoenix Studio se destaca como principal restauradora de Cadillac no Brasil

A Phoenix Studio, especializada em restauração e customização de automóveis antigos, vem se destacando no trabalho com Cadillac, símbolo de alto padrão de luxo entre os carros clássicos

Cadillac Eldorado 1953. Foto: Fabiano Guma.
Símbolo de luxo a marca Cadillac traz em seus carros a ousadia e extravagância americana seu design e detalhes. Fundada em 1902 como Cadillac Automobile Company, foi comprada pela General Motors, tornando-se um dos principais ícones do mundo automotivo quando se fala de carros de luxuosos.
Cadillac Eldorado 1953. Foto: Fabiano Guma.
E esta marca tornou-se símbolo dos mais expressivos projetos executados pela Phoenix Studo, empresa tradicional no segmento de restauração e customização de carros clássicos e antigos. Iniciada como um hobby, a empresa aos poucos ganhou profissionalismo e confiança para o desenvolvimento de inúmeros projetos de restauro.
Cadillac Eldorado 1953. Foto: Fabiano Guma.
Além de carros da Cadillac, a empresa já restaurou veículos Chevrolet, Ford, Rolls-Royce, Lincoln, Packard, Mercedes-Benz e Dodge. São 4.100m² de área construída, para a exposição, importação, venda e restauro dos automóveis. São diversos módulos, para trabalhos de pintura, estofaria, elétrica, mecânica e cromagem. 
Cadillac Eldorado 1953. Foto: Fabiano Guma.
Serviço: 

1 comente:

  1. O material realmente é muito bom, só a hora da propaganda do Phoenix não deu o timing certo. Ainda está muito fresca a história do bar que leva o mesmo nome.

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.