quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Agrale apresenta a nova geração do Marruá

Criado inicialmente para ser um jipe militar, o Marruá ganha nova geração, com aplicações civis e profissionais.

Novo Agrale Marruá AM200. Foto: Júlio Soares.
A linha de veículos Agrale Marruá foi pensada para atender às necessidades das Forças Armadas e de Segurança. Isto explica seu DNA militar, com uso em qualquer terreno. O desenvolvimento iniciou quando a Agrale viu a oportunidade de desenvolver um veículo leve, para uso militar.

O projeto já estava em desenvolvimento por outro grupo e foi absorvido pela Agrale, que o finalizou com o objetivo de atender tanto demandas militares, quanto civis. E deste projeto, lançaram o Marruá, há mais de 10 anos.
Novo Agrale Marruá AM200. Foto: Júlio Soares.
A versão militar é um produto de sucesso, em uso pelas forças armadas do Brasil, Argentina, Equador, Namíbia, Paraguai, e Gana, além de ser usado em missões de paz da ONU no Haiti e Sudão do Sul.

Já as versões civis e profissionais acabam de ganhar uma nova geração. Voltada para o uso off-road, mas também para serviços pesados, o novo Marruá recebeu sugestões de usuários para atender as demandas dos clientes da marca e conquistar novos.

A nova geração traz mais modernidade e conforto. A versão AM200 é a versão para uso civil. Com opção de cabine simples e dupla, tração integral com reduzida e motor diesel com 150cv. Tem estrutura e características que atendem aos que demandam um 4x4 robusto e com força para vencer os mais variados desafios do fora de estrada.
Novo Agrale Marruá versão cabine simples. Foto: Júlio Soares.
Já a versão AM300 é um 4x4 voltado a executar trabalhos aonde não existem estradas. Pode receber diversos acessórios no lugar da caçamba, atendendo a necessidade profissional de um utilitário 4x4, com a mesma mecânica da versão AM200.
Novo Agrale Marruá. Foto: Júlio Soares.
A carroceria, em chapa de aço galvanizado e com pintura especial, recebeu um desenho totalmente novo, transmitindo robustez, em linhas duras e pronunciadas. Com os apliques plásticos e o para-choque de impulsão em aço, o visual é bruto e chega a lembrar o Hummer H1 em menores proporções.

Dentre as principais novidades, está a maior altura de transposição de trechos alagados, que sobe para 800mm, o redesenho do chassi e o uso de eixos de tração Dana. Completam as novidades, freios ABS e opção de kit multimídia com GPS.

Internamente o Marruá é simples. Vidros com comandos manuais e ar condicionado como opcional contrastam com a central multimídia opcional. A versão AM200 com cabine dupla, tem preços sugeridos de R$ 178.020,00.
O interior do Novo Agrale Marruá. Foto: Júlio Soares.
Sobre a Agrale
A Agrale é uma empresa brasileira com mais de 52 anos de atuação, que produz modernas linhas de tratores, caminhões, chassis para ônibus, utilitários 4x4, motores e grupos geradores. Saiba mais sobre a linha de produtos Agrale em www.agrale.com.br

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.