quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Edições limitadas do Range Rover Evoque estão disponíveis na Euro Import

As versões Dynamic Black e Style do modelo mais vendido no país são limitadas a 50 e 250 unidades no Brasil.

Edições limitadas do Range Rover Evoque estão disponíveis na Euro Import
A Euro Import Land Rover traz a Curitiba duas séries limitadas do modelo mais vendido da marca no país: o Range Rover Evoque nas versões Dynamic Black e Style. As séries são limitadas a 50 e 250 unidades no país, respectivamente, e foram produzidas para oferecer mais esportividade e exclusividade.

O Evoque Style é equipado com rodas de aro 18, faróis halógenos, para-brisa com proteção UV, sensor de estacionamento traseiro e controle automático de velocidade. Por dentro, apresenta bancos com revestimento parcial em couro preto, mesmo material que reveste o volante.

A linha Black foi configurada sobre a versão Dynamic e traz apelo esportivo. Como o próprio nome da série sugere, o veículo é equipado com rodas em aro 19 pintadas de preto, assim como a grade frontal e as saídas de ar laterais. Por dentro, tem bancos de couro preto perfurado, mesmo material que reveste as portas, o volante e o painel. Os detalhes em alumínio contrastam com o interior escuro e proporcionam um ambiente extremamente moderno. Como itens exclusivos de série, o veículo conta com câmera de ré e acionamento elétrico do porta malas. O Dynamic Black tem teto panorâmico de série, conjunto de faróis de xenônio e sistema de som Meridian de 380W de potência e subwoofer.

As duas versões vêm com motor 2.0 de 240 cv de potência, associado à transmissão ZF 9HP de nove marchas. Em velocidade de cruzeiro a 120 km/h o motor trabalha próximo das duas mil rotações, o que ajuda na economia de combustível e na diminuição dos níveis de emissões.

O Evoque Style está disponível nas cores branco, vermelho, cinza e preto e um teto contrastante em preto ou cinza. Já a linha Black tem o teto pintado por fora de preto e cor de carroceria nas opções branco, vermelho, cinza e preto. Os preços da Evoque Style partem de R$ 169 mil e a série Black custa R$ 225.500. Para conhecer os carros de perto, visite a concessionária Euro Import Land Rover na Av. Pres. Arthur Bernardes, 118.

Serviço:
Euro Import Land Rover - www.euroimportlandrover.com.br
Curitiba: Av. Pres. Arthur Bernardes, 118 | 41 3312-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5665 | 43 3373-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.