terça-feira, 10 de maio de 2016

Carros rebaixados devem lotar o Curitiba Motor Show 2016

No Curitiba Motor Show, uma das atrações é o encontro de carros rebaixados que lotarão parte do estacionamento do AIC.

Campeonato DUB Style de rebaixados é uma das atrações do evento.
Um dos principais atrativos do Curitiba Motor Show é a reunião de carros rebaixados. Acontece durante o evento o campeonato DUB Style de rebaixados, aonde o mais próximo do chão,vence.

O campeonato para carros de rua rebaixados acontece no domingo, para carros com rodas  partir do aro 13" até os 19"+. Cada uma dessas faixas serão divididas em suspensão fixa, rosca ou a ar. As inscrições custarão 30 reais e deverão ser feitas na barraca Dub Style dentro do Autódromo na parte da manhã. A competição em si será na parte da tarde. Para participar o veículo deverá estar também inscrito no Curitiba Motor Show.

“O Curitiba Motor Show é uma grande festa e uma grande confraternização dos amantes de motor. Por ser a despedida do Autódromo Internacional de Curitiba o interesse está muito grande e a comoção também. Muitas modalidades estão aproveitando a oportunidade para reunir suas tribos e também realizar etapas de seus campeonatos próprios durante o evento. Além das competições teremos muitas atrações para amantes dos diferentes tipos de automóveis e motocicletas, com diversão para toda a família”, comenta Rafael Casagrande, idealizador do Curitiba Motor Show, realizado pela Associação de Veículos Históricos.

Ingressos:
O ingressos podem ser adquiridos para sábado, domingo ou passaporte para os dois dias, à venda no site www.aloingressos.com.br, com valores a partir de R$ 20,00.

Aqueles que querem expor seu carro e fazer sua despedida pessoal ao autódromo, basta inscrever o veículo pelo site www.omotorshow.com.br. As inscrições estão a partir de R$ 150,00.

Serviço:
DATA: 14 e 15 de maio de 2016
LOCAL: Autódromo Internacional de Curitiba
HORÁRIOS: 14/05 - das 09h às 19h e 15/05 - das 09h às 18h.
REALIZAÇÃO: Associação Veículos Históricos

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.