terça-feira, 31 de maio de 2016

Lancer Cup anuncia calendário e novidades para 2016

Porém não foi desta vez que veremos a categoria no AIC.

Lancer Cup 2016 começará dia 11 de junho. Foto: Cadu Rolim/Mitsubishi
A temporada 2016 da Mitsubishi Lancer Cup já tem data para começar. Serão oito corridas em quatro datas, começando no dia 11 de junho no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). A competição passará também pelos autódromos de Interlagos, em São Paulo, e de Goiânia (GO).

Para aproximar um novo público a categoria fará os 4 eventos em conjunto com outros. Em 11 de junho, a Lancer Cup fará duas provas dentro do Sette Day, track day para superesportivos no Velo Città. Em 14 de agosto, a competição acontecerá juntamente com o Campeonato Paulista da FASP, em Interlagos (SP). Já em 17 de setembro, a Lancer Cup volta ao Velo Città e será junto com os 500km de São Paulo. A temporada encerra-se em 15 de outubro, no Autódromo de Goiânia (GO), no mesmo dia do Marcas e Pilotos Centro-Oeste.

Este ano, todos os competidores correrão a bordo do Lancer RS e serão divididos em três categorias: Lancer RS, Lancer RS Master, para aqueles que têm mais de 45 anos, e Lancer RS Light, novidade de 2016, criada especialmente para os pilotos com menos experiência.

O Lancer RS é preparado para a corrida pela Ralliart Brasil. O modelo tem 340 cavalos de potência, câmbio sequencial de competição e freios ABS. Os veículos são locados pela Ralliart Brasil no sistema sit&drive: toda preparação, logística e apoio antes, durante e depois das provas são de responsabilidade da divisão de alta performance. Aos pilotos, cabe vestir o macacão e o capacete e acelerar.

Para saber como participar, escreva para lancercup@hpeautos.com.br ou ligue (19) 3019-1000. Mais informações no site: www.ralliartbrasil.com.br.

Sette Day
A primeira etapa da Lancer Cup será realizada durante o Sette Day, evento exclusivo criado pelo Autódromo Velo Città para os amantes de automobilismo. Na programação, track day para superesportivos, prova de regularidade para carros clássicos e curso off-road, além de toda infraestrutura com food trucks, espaço beauty e espaço kids.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 08 de junho. Para solicitar a ficha de inscrição e regulamento completo, escreva para contato@setteday.com.br.

A Lancer Cup tem patrocínio de Petrobras / Lubrax, Pirelli, BTG Pactual, Transzero, Ecopads / Vaz, Unirios, Axalta, Protune e Projeto Sign.

Calendário 2016* - Lancer Cup
11/06 - 1ª etapa - Autódromo Velo Città (Mogi Guaçu, SP) - Sette Day
14/08 - 2ª etapa - Autódromo de Interlagos (São Paulo, SP) - Campeonato Paulista da FASP
17/09 - 3ª etapa - Autódromo Velo Città (Mogi Guaçu, SP) - 500km de São Paulo
15/10 - 4ª etapa - Autódromo Internacional de Goiânia (GO) - Marcas e Pilotos
* Datas e locais sujeitos a alterações.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.