Referência no mercado automotivo de alto padrão, grupo aposta em uma estrutura de pessoal firme para garantir sucesso do negócio.
Euro Import faz parte do Group1 1. |
Além de presenciar o dia a dia na sede do grupo automotivo, os estudantes participam do desenvolvimento de projetos, realizam pesquisa de campo e elaboram, junto aos diretores e gestores do Group 1 Auto no Brasil planos de ação que visam aprimorar as operações da empresa.
A atuação em parceria garante que os próprios colaboradores que já atuam no grupo passem por formação de ponta e alinhado com as tendências internacionais do ramo, desenvolvendo habilidades de liderança. “Para o Group 1 Auto, essa parceria significa ter a contribuição dos melhores profissionais norte-americanos para o aprimoramento do negócio. Para os colaboradores e gestores que hoje atuam conosco, isso significa ter contado com um pensamento avançado e estratégico que contribui não apenas com seu trabalho no grupo, mas também na sua formação como profissionais e evolução na carreira”, afirma o presidente do Group 1 Automotive no Brasil, Lincoln da Cunha Pereira Filho.
A estrutura do programa em três módulos favorece essa evolução. No primeiro módulo, o foco é o desenvolvimento individual de habilidades de liderança através de retornos da equipe e autorreflexão.
O segundo busca estimular o desenvolvimento de inteligência global através da imersão dos alunos em um país estrangeiro para desenvolver um novo produto ou serviço no país para a organização do seu Parceiro Global, e é nesse momento que os estudantes visitam o Group 1 Auto no Brasil.
O módulo final traz todas as lições juntas, desafiando os estudantes a desenvolver ou lançar seu próprio micronegócio como parte de um pequeno time, de volta a Boston, nos Estados Unidos.
Sobre o Group 1 Auto
Terceiro maior grupo de concessionárias dos Estados Unidos, o Group1 Automotive comanda atualmente mais de 20 concessionárias e cinco centros de serviço e reparação de veículos em nove cidades nos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.
No Brasil desde 2014, a empresa atua com a comercialização de veículos novos e usados, além de serviços de manutenção, peças e assistência técnica autorizada das marcas Toyota, Nissan, BMW/BMW Motorrad, MINI, Land Rover, Jaguar, Renault, Peugeot e Mercedes Benz.
Nos países em que atua – Estados Unidos, Reino Unido e Brasil – o Group1 Automotive representa um total de 34 marcas de automóveis, operando 150 concessionárias, 195 franquias e 38 centros de serviço e reparação de veículos.
De acordo com Lincoln da Cunha Pereira Filho, Presidente do Group 1 Automotive no Brasil, a expectativa é de expansão dos negócios, como já vem acontecendo desde que o grupo assumiu as operações no Brasil, em 2014. “Temos convicção de que o investimento no país será muito válido. Temos prazer em trabalhar com veículos de qualidade premium, sempre em busca da satisfação dos clientes”, afirma.
No Brasil desde 2014, a empresa atua com a comercialização de veículos novos e usados, além de serviços de manutenção, peças e assistência técnica autorizada das marcas Toyota, Nissan, BMW/BMW Motorrad, MINI, Land Rover, Jaguar, Renault, Peugeot e Mercedes Benz.
Nos países em que atua – Estados Unidos, Reino Unido e Brasil – o Group1 Automotive representa um total de 34 marcas de automóveis, operando 150 concessionárias, 195 franquias e 38 centros de serviço e reparação de veículos.
De acordo com Lincoln da Cunha Pereira Filho, Presidente do Group 1 Automotive no Brasil, a expectativa é de expansão dos negócios, como já vem acontecendo desde que o grupo assumiu as operações no Brasil, em 2014. “Temos convicção de que o investimento no país será muito válido. Temos prazer em trabalhar com veículos de qualidade premium, sempre em busca da satisfação dos clientes”, afirma.
0 comente:
Postar um comentário
Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.