terça-feira, 11 de outubro de 2016

Hard Rock Cafe e Euro Import MINI: uma saborosa parceria

Os clientes da Euro Import MINI e do Hard Rock Cafe têm mais um motivo para comemorar. A charmosa marca inglesa de automóveis e a única representante brasileira desta conceituada rede de restaurantes norte-americana uniram forças para proporcionar experiências únicas aos clientes de ambas.

Hard Rock Cafe e Euro Import MINI: uma saborosa parceria
A partir deste mês, os clientes da Euro Import MINI que visitarem o Hard Rock Cafe em Curitiba terão descontos especiais em alguns pratos do restaurante. Além disso, a estrutura do estabelecimento, localizado no prestigiado bairro Batel, também receberá eventos da concessionária e encontros do Clube MINI da capital paranaense.

Por falar em novidades na estrutura, o Hard Rock Cafe também contará com um MINI de plantão para que os clientes possam realizar test drive e receberá em breve um MINI exclusivo personalizado pelo artista Celio Dobrucki, que ficará exposto na casa.

Outra super novidade da parceria é a realização de mais uma edição do evento Burger & Beer com produtos Hard Rock, que será promovidos na Euro Import MINI ainda neste ano.

Curta a fanpage da Euro Import MINI em Curitiba e acompanhe em primeira mão as novidades desta saborosa parceria:www.facebook.com/MINIEuroImportArthurBernardes.

Serviço:
EURO IMPORT MINI - www.euroimportmini.com.br/
Curitiba: Av. Presidente Arthur Bernardes, 575 | 41 3014-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5665 | 43 3379-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.