segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Troféu Moura Brito 2016 foi sucesso no Graciosa

A premiação da 11.ª edição do “Troféu Moura Brito 2016” foi coroada de sucesso, na última terça-feira (18/10), nas dependências do Graciosa Country Clube, em Curitiba. O coquetel reuniu pilotos, preparadores, empresário em uma confraternização impar do automobilismo paranaense, elogiada por todo que acompanharam a premiação.

Trofeu Moura Brito 2016 - Jair Bana.
O 11.º Troféu Moura Brito 2016 contou com o patrocínio do Autódromo Internacional de Curitiba, Helisul Taxi Aéreo, Renault do Brasil, Link Monitoramento, e apoio da Star News BMW, Festval, Centauro-On Seguros, Euro Import BMW, Barranco Ferro e Aço e Hipervisão. Como acontecem todos os anos, os alimentos arrecadados junto aos convidados da premiação, serão doados ao Instituto Vó Durvina.
Trofeu Moura Brito 2016 - José Fortunato Guedes.
A premiação dos homenageados do “Troféu Moura Brito 2016”, iniciou com José Fortunato Guedes, recebendo o prêmio “Incentivador do Esporte”, por sua visão empreendedora e dedicação ao automobilismo paranaense e nacional. Na seqüência a premiação de Mauro Bergamini, como “Preparador”, que ajudou o início de muitos pilotos no Kart, posteriormente no Rally de Velocidade e atualmente trabalha com veículos antigos que são verdadeiras relíquias e sua maior paixão, recebendo o troféu das mãos do organizador do evento, Celso Ribeiro Pavia. Encerrando as premiações, com a entrega surpresa de “Piloto do Ano”, para Jair Bana, por sua carreira repleta de vitórias do Speed Fusca 1600 aos Protótipos de última geração.
Trofeu Moura Brito 2016 - Mauro Bergamini.
No fim das premiações do Troféu Moura Brito 2016, o empresário Celso Pavia reuniu na frente do painel comemorativo a primeira equipe campeã brasileira da Stock Car, de 1978, com Claude Bes (preparador), Dado Andrade e Edison Graczic (pilotos), junto com o vencedor de uma das etapas na prova do fim de semana passado no Autódromo Internacional de Curitiba, Felipe Fraga. Todos aplaudiram a iniciativa da união do passado com o presente.
Troféu Moura Brito 2016 - O início e o futuro da Stock Car.
A expectativa da elite do automobilismo paranaense agora é de saber quem serão os premiados de 2017.
Fotos: Priscila Fiedler.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.