quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Mitsubishi Cup divulga calendário 2019 e pode realizar prova em Ponta Grossa

Rali cross-country de velocidade mais tradicional do País terá novo carro no grid e organização da Spinelli Racing.

Novidade no Grid, a L200 Triton Sport R. Foto: Ricardo Leizer.
A temporada 2019 do rali cross-country Mitsubishi Cup está confirmada e as novidades para o próximo ano já foram anunciadas. Pilotos e navegadores enfrentarão sete etapas da Mitsubishi Cup, que celebrará 20 anos.

O campeonato 2019 será organizado pela Spinelli Racing, que tem o pentacampeão do Rally dos Sertões Guilherme Spinelli como diretor. As duplas podem esperar provas técnicas, desafiadoras e com muita adrenalina.

Em 2019, serão seis categorias: ASX RS Master, ASX RS, L200 Triton ER Master, L200 Triton ER, L200 Triton Sport RS e L200 Triton Sport R, novidade no grid.
Campeonato terá 7 etapas.
A L200 Triton Sport R, novo modelo preparado para competições, é baseado no modelo que é vendido nas concessionárias. O modelo foi criado para a categoria de veículos de produção (T2 FIA), que é extremamente rigorosa nas modificações que podem ser feitas e que mantém as características gerais do carro de fábrica. O motor é o 2.4L Diesel, 16 válvulas / DOHC MIVEC, injeção eletrônica direta Common-Rail, potência máxima de 225 CV a 3.750 RPM e torque de 51,2 KGF.M a 2.350 RPM. Além do motor, a transmissão, o chassi e a carroceria são originais. O modelo recebeu gaiola de proteção, bancos concha, cintos de cinco pontas e sistema de extintor, deixando ele ainda mais preparado para enfrentar as trilhas e estradas.

Os carros para a Mitsubishi Cup são preparados pela Mitsubishi Motors, única montadora na América Latina que tem uma linha de produção de veículos de corrida, e estão disponíveis para venda para os pilotos e equipes com condições especiais. Para mais informações, contate: yh@spinelliracing.com.br.
Ponta Grossa pode sediar uma etapa novamente.
A temporada pode ter uma etapa no PR, na cidade de Ponta Grossa. Confiram o calendário do Mitsubishi Cup 2019*
27/04 – Mogi Guaçu (SP) / Autódromo Velo Città
25/05 – Ribeirão Preto (SP) / Haras Leão
29/06 – Jaguariúna (SP) / Haras Patente
03/08 – Indaiatuba (SP) ou Ponta Grossa (PR)
28/09 – Cordeirópolis (SP)
19/10 – Magda (SP)
23/11 – Mogi Guaçu (SP) / Autódromo Velo Città
*Datas e locais sujeitos a alterações.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.

Google+ Followers