domingo, 22 de janeiro de 2012

MINI Challenge Cup já está preparando a terceira temporada

Em 25 de março, inicia a terceira temporada do MINI Challenge Cup. Os preparativos já estão acelerados para a estréia do campeonato 2012.

E neste momento, em que os MINI Cooper S John Cooper Works Challenge estão fora das pistas, , a equipe de mecânicos e preparadores da JL Racing, empresa da família Giaffone, responsável pela preparação uniforme dos carros cuidam de todos os detalhes e acertos, para que tudo fique pronto a tempo da temporada começar. Os carros estão passando por revisões completas, do motor à pintura.
A MINI Challenge Cup tem a característica de agregar um bom custo benefício, com bastante competitividade. O formato da competição faz com que o piloto entre com o investimento financeiro e a categoria fornece combustível, pneus, inscrições para as provas, assistência de serviços mecânicos, transporte e manutenção dos veículos.

Neste ano, todas as etapas terão transmissão ao vivo pelo canal de TV por assinatura Band Sports e também pelo canal da internet Terra TV, com transmissão em tempo real.

A categoria mais uma vez comportará 20 carros e manterá seu perfil voltado aos “gentleman drivers”. A temporada inteira terá o custo de R$220.000,00 com adicional no preço devido à aquisições de pneus.

Confira o calendário da temporada 2012: 
25/03 - São Paulo
15/04 - Curitiba
20/05 - Velopark
01/07 - Londrina
15/07 - Rio de Janeiro
05/08 - São Paulo
21/10 - Curitiba
11/11 - Brasília

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.