sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Transparaná 2012 chega a Curitiba nesta sexta-feira

O penúltimo dia de disputa do 18º Transparaná - Troller 2012 começou na manhã desta sexta-feira (27). Nas etapas 9 e 10 do rally de regularidade, largando de Ponta Grossa, os competidores enfrentam 222 quilômetros de prova, com duração de 7h20, até chegar à Curitiba.

Muita lama, atoleiros e derrapagens na 9ª etapa

Antes disso, os transparanaenses fizeram um pit stop para o almoço no Posto Ravanello, em Campo Largo, onde concluíram a 9ª etapa da competição. No trajeto Ponta Grossa - Campo Largo, pilotos e navegadores encararam uma etapa emocionante, com muita lama, atoleiros e derrapagens, passando em uma fazenda com vários tipos de terremos e muitos laços.
Largada do penúltimo dia do Transparaná 2012 aconteceu em Ponta Grossa

Agora à tarde, saindo da cidade da região metropolitana de Curitiba, os competidores finalizam a 10ª na capital. O desembarque está previsto para acontecer a partir das 15h15, no Parque Barigui. Na manhã deste sábado (28), será realizada a última etapa do considerado maior rally de regularidade das Américas.
Etapa de Ponta Grossa a Campo Largo foi emocionante

A largada da capital está prevista para às 9 horas, em frente a Loja Mamute Off-Road (Rua Victor Ferreira do Amaral, 4518, no Tarumã). Um circuito indoor foi montado especialmente para o início da 11ª etapa, que depois segue com destino ao litoral paranaense. A chegada será na Praia de Caiobá, em Matinhos, onde também acontece a grande festa de encerramento e a premiação dos vencedores do 18º Transparaná - Troller 2012.
Parada para o almoço foi no Posto Ravanello, em Campo Largo
Fotos: Bebel Ritzmann/Mary Derosso

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.