Aconteceu na noite de ontem, 30 de janeiro, a apresentação da mais nova categoria do Rally Nacional: O XRC Brasil. Como já falamos por aqui, a categoria usará carros baseados nos modelos de rua, porém com tração integral, motor v6 de 330cv e câmbio sequencial de competição.
 |
Suspense para apresentar o modelo. |
Estiveram presentes cerca de 250 pessoas na festa de lançamento, que reuniu pilotos, navegadores, preparadores, chefes de equipe, imprensa especializada, equipe que montou o carro e convidados em geral. O ambiente não poderia ser mais descontraído para a apresentação. Confiram as fotos da festa, aonde foi apresentado um novo marco para o Rally Nacional:
 |
Convidados esperavam a apresentação do carro. |
 |
Organização do XRC e CBA falando sobre o projeto. |
 |
Armando Miranda e Maurício Neves. |
 |
Momento único: A apresentação oficial do carro. |
 |
XRC 4x4 |
 |
Armando Miranda e Maurício Neves, dois dos idealizadores do projeto. |
 |
Um projeto que demorou 12 meses para ficar pronto. |
 |
O belo layout foi segredo até a apresentação oficial. |
 |
A traseira quase original, exceto pela largura do eixo. |
 |
Tedesco, famoso piloto de rally, conferindo de perto os detalhes do XRC |
 |
Nível de detalhes de primeira. |
 |
Suspensão redimensionada e reforçada. |
 |
O visual anabolizado do XRC |
 |
Convidados admirando o XRC |
 |
A usina de força, com 330cv. |
 |
Filtro de ar tem uma proteção especial para receber menos poeira e água. |
 |
XRC: Geração 4x4. |
 |
O detalhe da bitola alargada do carro. |
 |
Acabamento interno |
 |
Cockpit e painel. |
Agora é esperar que modelos serão vistos nas provas e torcer para que muitos invadam as pistas de Rally do Brasil.
Confira as fotos oficiais do carro, na matéria especial,
clicando aqui.
0 comente:
Postar um comentário
Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.