sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Transparaná 2012 terá disputas diárias nesta edição

Maior rally de regularidade das Américas terá disputas diárias em 2012.

18º Transparaná – Troller 2012 será disputado de 22 a 28 de janeiro
Faltando apenas dois dias para começar o maior rally de regularidade das Américas, o Jeep Clube de Curitiba e a empresa Mundo Nav, que dirige a competição, anunciaram mais uma novidade para o 18º Transparaná - Troller 2012. No ano em que completa 18 anos, o rally ganhará o Transparaná Séries, uma disputa paralela a principal em que competidores poderão escolher dias alternativos para participar.

Com a novidade, os transparanaenses que não participariam do evento porque não podem correr nos seis dias de rally, agora podem fazer a inscrição para um ou mais dias, dependendo do tempo disponível, escolhendo entre seis percursos: de Guaira a Cascavel; de Cascavel a Campo Mourão; de Campo Mourão a Guarapuava; de Guarapuava a Ponta Grossa; de Ponta Grossa a Curitiba ou de Curitiba a Matinhos.
Inscrições podem ser feitas pelo site www.transparana.com.br ou na sede do JCC
Na prova principal do rally não haverá alterações. Durante seis dias, os competidores disputam o título do 18º Transparaná - Troller 2012 em quatro categorias: Master, Graduados, Jeep e Junior. O maior rally de regularidade das Américas acontece de 22 a 28 de janeiro. A largada será em Guaíra, no oeste do Paraná, na segunda-feira (23), e a chegada na Praia Brava de Caiobá, em Matinhos, no litoral do estado, no sábado (28).
No Transparaná Séries competidores escolhem dias alternativos para participar
No domingo (22), o Super Prime (prova indoor) disputado em Guaira define o grid de largada.

Patrocinadores

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.