terça-feira, 15 de outubro de 2013

Barrichello correrá com um carro rosa em Curitiba

No clima da campanha de prevenção contra o câncer de mama, a Medley pintou o carro de Barrichello de rosa, para a corrida da Stock Car em Curitiba, neste domingo.

Stock Car rosa do Barrichello.
Famosa pela cor verde, um dos carros da equipe Medley muda a cor para a corrida de Curitiba. Rubens Barrichello usará o seu Stock Car para apoiar a campanha Outubro Rosa, campanha internacional criada com o propósito de chamar a atenção para a importância dos cuidados preventivos contra o câncer de mama.
Stock Car rosa do Barrichello.
A nova decoração promete chamar a atenção da torcida que vai ao AIC no domingo, para assistir a 10ª etapa. E você, vai? Já está sabendo da promoção que sorterá 10 pares de ingressos e boné, para a corrida de domingo? Confira no www.facebook.com/curitibaracing
Stock Car rosa do Barrichello.
O carro cor-de-rosa de Rubens Barrichello poderá ser visto em ação a partir desta sexta-feira, quando a pista do Autódromo Internacional de Curitiba - Pinhais será aberto para os primeiros treinos livres. Cumprindo sua primeira temporada completa, Barrichello ocupa a 8ª colocação na classificação geral com 73 pontos e tem como destaques do campeonato o 2º lugar em Salvador e a pole e a melhor volta na segunda passagem da Stock Car por Cascavel no início de setembro.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.