terça-feira, 15 de outubro de 2013

MINI John Cooper Rocks: Um MINI especial circulando por Curitiba

Modelo preparado especialmente em homenagem ao Rock in Rio faz tour pelo Brasil e chega ao Paraná em outubro.

MINI John Cooper Rocks
Para todos os amantes de carros e de rock, a Euro Import MINI apresenta uma ação irreverente na qual o MINI John Cooper Rocks, atração radical da marca preparada especialmente em homenagem ao festival Rock in Rio, fará um circuito pelas baladas mais quentes de Curitiba e Londrina.

Na quinta-feira (24), quem recebe o John Cooper é a charutaria Tesouros de Cuba, espaço que oferece opções Premium para os apreciadores de charutos e bebidas especiais. Na sexta-feira (25), é a vez do Crossroads, um dos espaços favoritos dos curitibanos que curtem Rock’n Roll, e no sábado (26) quem vai ser visitado pelo MINI John Cooper Rocks é o Sheridan’s Irish Pub, tradicional bar irlandês da cidade.

No domingo, o MINI leva todo o estilo roqueiro para o Parque Barigüi, onde circulará no período da tarde e estará aberto para fotos com o público. Durante todos os dias, quem participar da ação e publicar interações com o modelo nas redes sociais pelo celular será presenteado pela Euro Import MINI com brindes especiais da marca.

O modelo Coupé foi totalmente modificado no estilo punk, a vertente mais radical do rock’n roll. A customização contou com piercings, tatuagens e um moicano gigante, deixando o modelo ainda mais estiloso e cheio de personalidade.

O carro, que já esteve percorrendo os locais mais badalados das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro em setembro, agora está em Curitiba e promete ser uma grande novidade para todos os clientes que frequentarem os bares do circuito e também o parque. Além de Curitiba, o MINI John Cooper Rocks irá também para Londrina, com datas e locais a serem confirmados.

Serviço:
Euro Import MINI
www.euroimportmini.com.br
Curitiba: Av. Presidente Arthur Bernardes, 575 | (41) 3014-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5665 | (41) 3379-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.